Ir para conteúdo

ygorlima

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ygorlima

  • Data de Nascimento 07-09-1981

Profile Fields

  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ygorlima

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Sério? Piranha d'ága ou da terra? Desculpem, não resisti! ::evil:: rsrs
  2. O Sr. João, responsável pelos barcos me falou que até agora só saíram 14 dourados desde o início do lago. Uma pergunta, nós fomos só com artificiais, usamos de todos os tipos usei até uma colher minha, mas nada. Que iscas costuma dar certo por lá?
  3. Pois é pessoal, mas como são de 4 a 6 pescadores na minha turma preciso de 2 barcos então não tenho como ir ao Porto do vale. Relaxa pessoal eu sou pescador brasileiro eu não desisto nunca!! hehehe Mas valeu o passeio. Pelo menos conheci o local. Para vocês terem uma idéia o piloteiro na volta chegou a me perguntar: "Foi por aqui que nós viemos?" Putz O cara chegava no local com o motor de polpa no talo, ai eu reclamei e o cara perguntou: "Esse barulho atrapalha?" Eu só não joguei o cara do barco para ele voltar nadando porque realmente não sabia o caminho de volta!! Mas valos lá, vamos ver se na próxima tenho mais sorte.
  4. Senhores, Fui todo empolgado para desvendar o lago Corumbá IV, mas parece que não era para ser... na sexta liguei para o Porto do Vale para reservar 2 barcos, mas parece que eles possuem vários barcos e apenas 1 motor! (Vai entender) Me indicaram o Canastra Parque, liguei lá e consegui reservar 2 barcos, mas só tinha 1 piloteiro oloko:: mas o sr João que me atendeu conseguiu arrumar mais um piloteiro. Blz No sábado rumamos de manhã cedo para lá, dai com sol de manhã estava ventando mas a tarde o vento parou, chegando lá, eu descubro, quando já estou no barco que meu piloteiro tem uma vasta experiência em Corumbá IV (3 dias) ::medo:: Bem já estávamos lá, o outro piloteiro era experiente então vamos lá. Eu fiquei no barco do piloteiro inexperiente, e foram os barcos juntos para o primeiro ponto (nada de peixe), nos segundo ponto ficamos um pouco ai eu viro para o lado e pergunto, ué kd o outro barco, o piloteiro experiente sumiu!! kkkk Lascou! Bem ficamos ali um tempo, rodamos para outros pontos para tentar, e nada de peixe. A hora passou, a fome bateu, hora de voltar para a base de comando e bater o rango. Na volta, o piloteiro se perdeu, ficamos quase 1 hora pra voltar a base. Na parte da tarde, voltamos para pescar os 2 barcos juntos, rodamos, rodamos e nada de peixe. Resumo da pescaria ninguém dos 2 barcos pescou nada, nem vi ninguém de outros barcos pegando nada.
  5. Pois é, perdi essa bocada, mas no sábado estarei lá, isso já é certo. Se alguém quiser ir está convidado. Preciso recuperar o tempo perdido! viola:: hehehe
  6. E ai Pessoal Meu nome é Ygor sou do Amazonas mas morro em Brasília a mais de 10 anos. Adoro uma pescaria mas ainda não arrumei uma turma legal para praticar, estou totalmente sem prática. (Por falta de oportunidade) Agora que estou mais tranqüilo quero voltar a pescar igual gente grande! uhrm:: Vou dar uma olhada no fórum para ver se acho alguma pescaria por agora. Já quero aproveitar o feriadão do dia do servidor público. babei:: Pessoal de Brasília se tiverem algo já engatilhado me avisem. fome:: abraços.
×
×
  • Criar Novo...