Ir para conteúdo

Edgar Maugeri

Membro
  • Postagens

    183
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Edgar Maugeri

  • Data de Nascimento 09-09-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edgar Maugeri

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. O meu é marrom c/ couro encima, e uso direto nas pescarias. E de tanto usar, a sola esta parecendo pneu de corrida, lisinho, lisinho. Será que tem como levar no borracheiro, e mandar "riscar" rsrsrs
  2. Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsystem. Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00. Já o Carsystem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo. A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas. Qual a opinião de vcs? abç.
  3. Que bom saber disso. Tenho aqui comigo, foto de um pescador que costumava comprar artificiais comigo, quando trabalhei na Pesca Pinheiros em 1994. Nessa época eles também corricavam, com barbelão. Na foto ele segura dois belos peixes. O detalhe é que são um robalo e um dourado. Isto mesmo, pegavam na mesmo isca, no mesmo lugar. Guardei a foto todos estes anos, na intenção de fazer esta pescaria. Quem sabe agora........ Gde abç
  4. Há mais ou menos um ano, tive a sorte de ganhar esta viagem, mas até hoje não pude realiza-la (falta $$). Então quem estiver interessado, favor passar mp. Abç O BILHETE PREMIADO HAHAHAHA E FINALMENTE O PRÊMIO UHUUUUUUU C........nem eu acreditei.
  5. Continua a disposição. abç Algum interessao em ir no meu lugar?? Continua a disposição. Abç
  6. Vlw Fabricio A ideía é essa mesmo. Afinal nem todos podem, ou querem fibra. Obrigado, abç.
  7. Fala Alex Pra dizer a verdade, não perguntei ao Cirus quanto deu de final, mas vou me informar. Mas não dá para comparar, pois os pesos são muito diferentes né, cadeira, selin, poltronas, eletrico de pedal, console, baterias, viveiro, etc, etc....mas o conforto...oooooooo. O Pt 165 foi desenvolvido para motores de 50 pra cima, até 75 hp. Mas o cliente não queria um barco rapido e sim conforto e eficiência. Acabou que ficou um conjuntinho legal pra pescar, a um custo BBB. Abç.
×
×
  • Criar Novo...