Ir para conteúdo

Rodrigo Maciel

Membro
  • Postagens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Maciel

  • Data de Nascimento 14-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva
  • Website URL
    http://www.dreamfish.com.br/.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Maciel

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Muito obrigado amigos, realmente é o barco em praticidade para quem pesca em dois e qualquer carro puxa acabei de rodar 1000Km com ele puxado por hatch médio sem problema algum. Abs.
  2. Já algum tempo que gostaria de compartilhar com vocês meu xodó, trata se do acertadíssimo Trick GIII do estaleiro Megabass do Juarez, já tive experiências anteriores com barcos pequenos bass de alumínio, trick primeira geração e posso lhes garantir que esse Geração III é perfeito é simplesmente uma miniatura de um barco grande comportamento, desempenho, acessos, nichos, recursos que são encontrados nos irmãos maiores e que agora estão disponíveis no barco de entrada da marca. Quanto ao desempenho estou muito satisfeito navego em condição normal de pesca com dois próximo das 50mph obtive em um teste de altura do motor 53,5 mph porem o local em que acelerei era curto acredito que mais um pouco de espaço me desse talvez umas 55, mas aí como gosto de pescar mais do que acelerar essa prova vai ser mais difícil de repetir até lá já coloquei um 150HP 6cc e o assunto vai ser outro, kkkkkk Vou acrescentado no tópico depois fotos de alguns detalhes que não aparecem agora. Vamos lá: Jack Plate 8pol Helice Racker 20 Sonar Elite HDI 5 Cockpit passageiro removido para prova, gostei tanto que vai ficar assim por enquanto! Paineis e botões (timmer de viveiro, bomba de porão com comando Rule) depois posto as fotos; Painel de fusíveis Trim de Volante Acelerador de Pedal Elétrico MinnKota RIPTIDE (Marinizado) I Pilot 55lbs Carreta Fortcar
  3. Opa amigo fiz muitas mudanças, hehehehe.... Troquei o jack por um de 8pol e algumas hélices de inox testadas. Aquela velocidade informada lá em cima foi um engano da minha parte era ainda do meu antigo motor o Yamaha carburado que por sinal nunca mais consegui, ficou gravada no Sonar. Testei já com esse jack de 8 um hélice 13x21 Solas e agora estou com uma Raker 13,5x20 tenho 49mph a 5200, desisti de investir pois pretendo em breve pegar um barco novo. Acredito que no meu caso o melhor dos mundos seria uma 19 mas não acho. Boa sorte na sua empreitada e fique a vontade para perguntar. Abs.
  4. Parabéns pelo belíssimo relato e lindas fotos!!! É isso... só que foi sabe que SIRN é especial com suas águas e em boa companhia melhor ainda com peixe nem se fala covardia! Abs.
  5. Aff Juarez e família conseguem melhorar o que já era ótimo!!! Alex foi 10cm de comprimento e caixaria que mudou? Fundo motorização, largura, sem querer abusar passa a boa tenho interesse em breve em trocar meu antigo Trick por um novo ::bassboat:: Parabéns pela nova máquina e por fazer nossa vida mais fácil com seus acertos... Abração Rodrigo
  6. Lindissimo o barco dá para perceber o fino trato que tinha com o antigo dono e com umas "perfumarias" sugeridas pelos amigos deve ficar ainda melhor de qualquer jeito uma linda máquina! Parabéns pela performance que já esta muito boa, agora é curtir e pescar com todo conforto e luxo do grand! Abs.
  7. Valeu Fabrício! Acho que matou a charada o meu foi colado com silicone e não lê nada correto... Vou colar com araldite e depois posto como ficou. Abs.
  8. Olá, Estou com dificuldade em fazer funcionar meu Humminbird 997C SI dentro do casco do barco (fibra) antigamente ele ficava do lado de fora no barco de alumínio e tudo beleza, mas agora nada de funcionar. Dei uma sapeada no manual e não vi nada a respeito de instalar dentro do casco, será que não pode? Pergunta se pode colar dentro onde é melhor e que utilizar para colar? Abraços e obrigado.
  9. Alguém saberia me informar qual a pressão minima de trabalho para um motor ETEC em velocidade de cruzeiro ou máxima??? Obrigado!
  10. Parabéns amigo a reforma me parece impecável! Sucesso com a maquina.
  11. Impressionante!!! Agora que você passa das 70mph na água salgada isso é certo!!! navego em Bertioga e a diferença é brutal quando saio de algum rio (agua salobra) para o canal água mais salgada ganho sem olhar muito 1,5mph!!! Agora se pegar um dia de canal lisinho e maré correndo a favor a vai ser covardia! Abraços e parabéns!
  12. Sim Dr. no Gps . Coloquei o barco na agua as 17:30 e marina fecha as 18hs foi bem corrido mas na proxima pescaria levo a gopro. Valeu.
  13. Noticias boas... Ja nem lembro do motor antigo o Etec e um luxo... Helice original 17, meu jack e de 4" motor instalado como sugerido pelo Dr. mais gente fina dos Bass Boat 6" abaixo do PAD. Obtive 55,97mph com uns 35lts de gas, mais um amigo. Achei muuuito bom isso com 5500rpm e trim quase no max fiquei com medo de faltar agua. Abs e obrigado a todos nem sei se da e se vale a pena melhorar mas ja estou muito feliz.
×
×
  • Criar Novo...