Ir para conteúdo

Marco Aurelio

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Aurelio

  • Data de Nascimento 25-07-1975

Profile Fields

  • Localização
    ceres-go

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marco Aurelio

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia amigos, sei que o tema é polemico mas antes de mais nada quero deixar claro que sou um pescador consciente na preservaçao de especies, eu pesco com muito frequencia no rio araguaia-go, ja tive a oportunidade de capturar e soltar grandes piraibas e pirararas nesse rio, semana passada tive no araguaia na regiao do bandeirantes e so peguei uma pirarara, por que tem boto demais atacando as iscas naturais que uso, tive a oportunidade de ferrar umas 10 vezes os botos, ele tem força demais, mas meu equipamento e o experiente piloteiro que uso me permite brigar com esses monstros do rio, mas como vcs sabem o boto nao pega o anzol, somente a isca, alguem sabe me dizer se existe um anzol apropriado ou uma tecnica especifica para conseguir fisga-lo, estou louco pra lutar (e soltar é claro) com essa fera da agua.
  2. ficou muito bom, muito obrigado Donizeth. eu te mandei por email o esclarecimento sobre a pescaria. ok
  3. Me desculpem pela falta de experiencia mas estou tentando postar a foto da piraiba que eu peguei.
  4. Boa noite Donizeth, foi a melhor pescaria que ja fiz ate hoje, fomos eu e meu pai Aires Miguel, para o bandeirantes para pescarmos a piraiba, chegando la contratamos um otimo piloteiro por nome de Eduardo (açucar), e todo dia nos subiamos ate o braço seco, praia do gado e a boca do lago do cocal, onde pegamos 5 enormes pirararas todas com certeza com mais de 50 kls, mas nada da piariba aparecer, porem no dia de ir embora o piloteiro falou que bem cedo tinha visto duas piraibas saltarem quase de frente o porto do bandeirantes,pois subimos uns 300 mts acima do porto e nao deu outra, em menos de meia hora de pescaria eu ja estava lutando com a danada, demorei 45 minutos para conseguir leva-la a praia nisso ela passou na porta do porto puxando a canoa onde mais de 8 barcos vieram pra ver eu tirar a piraiba, foi emocionante demais. sou novo nesse site, me passa se email que te mando as fotos ou me explica como postar elas aqui. desde ja obrigado pela atençao.
  5. Boa noite, caro colegas, gostaria de saber se existe,e onde encontrar se possivel, uma manivela maior que a original da carretilha penn 114 h, pois peguei uma piraiba no rio araguaia semana passada e tive muito trabalho, ja que o recolhimento da carretilha é ruim e a manivela é muito pequena o que cansa mais ainda.
×
×
  • Criar Novo...