Ir para conteúdo

Oswaldo Noronha

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Oswaldo Noronha

  • Data de Nascimento 08-09-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Pescar até em Aquário!

Últimos Visitantes

1.178 visualizações

Conquistas de Oswaldo Noronha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu João! ótima informação! Só fiquei um pouco preocupado: Vou na primeira semana de novembro.....Será que vai ter água? kkkkkkk abs
  2. Obrigado Cristiano! Com o Recreio deve ser uma experiência amazônica raiz ! Você Já foi de recreio? Outra coisa: Negrão secando forte! abs.
  3. Boa tarde pessoal! Muito tempo sem postar aqui..... 1º Semana de Novembro estaremos em Barcelos! Se tiver água....kkkkkkkkkkkk Nas ultimas pescarias só deu água, muita água! Quero ver se desta vez teremos mais sorte! Quanto ao Aéreo, tá ficando bem complicado nos últimos anos pra nossa turma. essa é a última vez que vamos de aéreo. Nas próximas será de lancha "rápida" 11 horas pra chegar (kkkkkkkkkkkkk). Pelo que pesquisei a lancha rápida é mais cansativa. Alguém desencoraja? Ou Incentiva? Abração a todos!
  4. Boa noite pessoal, Não tenho nenhuma experiência de pesca em Barcelos. Alguém pode informar qual distância um barco hotel percorre em barcelos? Melhor dizendo, quantos quilômetros de afluente se sobe em um pacote de pesca? Pois não achei esta informação, e isto é importante, dado que vou em um grupo este ano. E se algum companheiro mais experiente puder indicar, qual seria o rio ideal em barcelos para outubro? Toda ajuda é muito bem vinda. Agradeço antecipadamente. Abraço a todos.
  5. Fala Ricardo, blz ? Pesca na região de Orlando: Pesco ao menos 2 x no ano em Orlando (black Bass). Indico o Chuck Pipin. Não falha.... Mas recomendo marcar com antecedência. A agenda do cara é bem disputada. Dia inteiro de pesca deve estar $ 370,00 . O cara te busca no hotel e te deixa sem custo. Bebidas no barco..... Leva roupa de frio! Nessa época quase me dei mal por esquecer uma jaqueta mais quente. http://www.chucksguideservice.com/ Aceita cartão e vc paga no fim do dia. Abs.
  6. Olá amigo, Não sei se fica próxima a nascente do Xingu, mas pelo que me disseram, é a última do Kuluene...(ou seja a mais perto da confluência do kuluene com o 7 de setembro, que forma o xingú). Abraço, Oswaldo.
  7. Olá amigo, estive na última semana de julho (pra matrinxã e alguns cacharas acho melhor). Se quiser os grandes bagres (piraiba, pirara, jau) recomendo maio. Abraço, Oswaldo.
  8. Opa, saiu muita cachorra. E nunca vi como essas do amazonas são grandes. Curioso, é que tinha um piloteiro pegando na porta do rancho (E olha que ali chega e sai barco toda hora, água fica agitada etc).... Mas eu fui atras das matrinxãs (que eu nunca havia pescado). Tinha uma turma lá, que foi atras somente de cachara. Disseram que pegaram muito, mas soltavam (eu prefiro acreditar que sim, pelo menos o peixe voltou pra água) O Mais legal era pescar matrinxã na rasura (com tuvira) e ver uns cacharas entrando! Com equipamento leve eu ficava alucinado! Abs.
  9. Galera, Estive pescando 1 semana no rancho Xingu www.ranchoxingu.com.br e gostaria de indicar. Peguei muito peixe (fui atras de matrinxãs). Estive na ultima semana de juhlo 2012. Muita matrinxã e alguns cacharas que entravam na rasura. E pra quem gosta, tem muiiito bicho pra ver! Vale a pena mesmo! So pra ter uma ideia, 2 onças foram vistas pela turma que la estava. Eu não as vi.... infelizmente. Mas a atenção quero chamar para os Proprietários. Na primeira vez que fui, a uns 20 anos, quem preparou tudo foi o Atá (como e conhecido) Atenção total - Nota 1000. Dessa vez estava seu filho, o Tato ( como é conhecido). Simplesmente, no dia que meu piloteiro adoeceu, ele próprio pilotou ( e olha que o cara é bom de piloto e conhece os pontos hein:!)e deu toda a atenção. Nunca vi essa atitude. ESTÃO DE PARABÉNS! Outra dica: Não ficava o dia todo pescando. O Sol matava o lombo! Como o rancho é perto dos melhores pontos (15 min. do rio xingu), sugiro sair bem cedo, tipo 7:00 ja estar pescando. Voltar 11:00h. Tomar umas, almoçar, descansar e sair as 15:40h. Pescar até as 19:00h. Pega muito e não perde tempo queimando o lombo. Ano que vem volto com certezaaa! Obs. Fui sozinho. O Legal é de turma. Quem quiser combinar manda MP (Sou de Brasília). Rancho Xingú - APROVADÍSSIMO !!!
  10. Show....parabéns! Mas quero ver tirar uma pirarara lá no Araguaia joia::: ! Esse ano vamos hein?! abs.....
  11. Salve Irmão! Estou contigo. Eu não trago nada, mas não são os teus 5 ou 10 kilos que vão matar o RIO. O que mata são as REDES !!! E concordo muiiiito contigo em não comprar peixe de RIO. Por que sabemos que nã oforam pegos na linha. Abração!
  12. Sérgio, bom dia. Tenho interesse, por favor mande detalhes. norotec@gmail.com Abração.
  13. Salve povo que sabe viver! Não quero provocar polêmica, mas assisti muitos vídeos sobre Belo Monte, e um me chamou a atenção. Se é todo verdade, não posso dizer, mas se for, o impácto ambiental será muito menor do que está sendo veiculado no vídeo da rede globo. http://www.vermelho.org.br/noticia.php? ... id_secao=1 Grande abraço a todos.
  14. Salve pessoas que sabem viver! Tenho uma dúvida: Quero pescar em dezembro abaixo de Fio Velasco, ou seja, Tríplice divisa MT, GO, TO. Como fica a fiscalização? Pois TO libera o pesque e solte, GO parece que não pode nem isso, e MT também não pode. To no meio do rio, e a fiscalização chega, o que fazer ? Alguem se habilita a ajudar esse novato ? Abração a todos....
×
×
  • Criar Novo...