Ir para conteúdo

Luiz Vinicius

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Vinicius

  • Data de Nascimento 30-12-1997

Profile Fields

  • Localização
    Brasilia-Df

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Vinicius

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Galera, blz? Lá em formosa tem tambacu, tambaqui ou pirarara? Achei um video no youtube com umas fotos de laá Obrigado!
  2. Opa galera, tudo bom? Eu estarei indo brevemente para uma cidade chamada Formosa Do Rio Preto-Bahia. Algumas informações: O rio Preto é o maior afluente do rio Grande, e faz parte da bacia hidrográfica do rio São Francisco. E uma cidade do extremo Noroeste Baiano, microrregião de Barreiras.O rio Preto nasce nas fraldas do Espigão Mestre, e corre na direção oeste-leste. Lá esta localizado o rio preto que tem profundidade média de 30 metros e largura máxima de 80 metros. Desagua no rio Grande próximo à Serra do Boqueirão, no município de Mansidão.O curso do rio Preto é alimentado pelos deflúvios das cabeceiras ocidentais úmidas, recebendo como afluentes os rios Sapão, do Ouro e Pajeú, além dos riachos Timbó e Cana Brava. Mais informações: http://pt.wikipedia....o_Preto_(Bahia) rsrs' Galera alguem sabe se existe peixe grande nesse rio? Quais peixes? Alguem ja pescou lá? Obrigado!
  3. Olá Pessoal! Queria saber dicas de como pescar pirararas e pirarucus em pesqueiros. Que tipo de isca? massa, salsicha, queijo...? Qual o melhor ponto para jogar a isca? Alguém tem alguma receita de massa para pescar pirarara ou pirarucu? Qualquer dica será bem vinda! Obrigado!!
  4. Olá Pessoal! Meu nome e Luiz Vinicius sou de Brasilia.Gosto muito de pescar com minha familia e meus amigos! Sou viciado em pesca, pois gosto de sentir a emoção e a adrenalina de puxar o peixe pra fora d'agua.Gosto de ir em pesqueiros! Nunca pesquei em um rio, lago, represa... Mais estou com novos planos de pescar em lugares como rio, represas... Gosto de ir no pesqueiro " Point da Pesca Corumbá IV ". Lá a muitas opções de peixes, e um otimo lugar... Meu tipo preferido de pesca e a esportiva. Quero parabenizar a equipe e aos usuarios do forum! Espero fazer novos amigos, e que venha muitas pescas!! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...