Ir para conteúdo

Thiago Colombo

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago Colombo

  • Data de Nascimento 12-12-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Novo Horizonte - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

543 visualizações

Conquistas de Thiago Colombo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal,a MGX já está à venda no Brasil. Dêem uma olhada nesse link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mento--_JM
  2. Miron,de acordo com a descrição da biologia ,até o momento, esse tucunaré que aparece nas fotos que você postou é o tucunaré amarelo ( cichla kelberi ),devido suas três faixas verticais que caracteriza esse tipo de tucuna. Aqui em minha região é bem comum pegar tucunarés amarelos com essa tonalidade que você mostrou,assim como também em seu tom mais comum que é bem amarelado e com pintinhas... Abraço!
  3. Andreony,bons equipamentos costumam mesmo ser caros,mas em contrapartida terão uma vida útil longa se bem cuidados e até aumentarão o seu prazer na pescaria ao usá-los,mas tendo em vista os preços praticados no mercado,esses valores que você passou estão bons sim. Porque você não da uma pesquisada aqui nos classificados do fórum? Tem bons materiais a preços também muito bons.
  4. Caramba!!! Dois tucunas por alicate...em três alicates!!! Não é sempre que vemos uma cena dessas. Pescaria top,da até vontade. Parabéns!
  5. Bom dia Edu! Parabéns por incentivar os garotos a pescar...meu pai também fez isso e acho que foi uma das melhores coisas que ele já fez por mim,hehehehehe...gostei da legenda da foto "quando essa pinta (do peixe) for parar no rabo.... tô ferrado..."
  6. Amigos pescadores,muito obrigado pelas boas vindas! O Felipe Teixeira eu já conhecia...foi através da negociação de uma carretilha que comprei dele ano passado;cara honesto,nota 10! Percebi que é grande o nível técnico aqui no fórum,e,por isso,não sei se conseguirei contribuir muito com minhas opiniões,de qualquer forma será um prazer participar,e com certeza,aprenderei muito aqui. Abraços a todos!
  7. Boa noite,pessoal! Meu nome é Thiago,30 anos,resido em Novo Horizonte-SP e normalmente pesco no rio Tietê (que aqui em minha região ainda é limpo) e seus afluentes. Pesco desde os cinco anos de idade incentivado por meu pai,mas só fisguei sozinho o meu primeiro peixe aos oito (uma traíra),e desde então não parei mais. Ainda criança costumava levar para casa todos os peixes capturados,o que mudou após o surgimento do extinto programa Pesca & Companhia com o grande Rubinho de Almeida Prado,que,com certeza,foi o grande responsável por eu ser hoje um pescador esportivo consciente da necessidade da preservação ambiental para a manutenção do nosso esporte. Sou apaixonado pela pesca do tucunaré no baitcastig,mas em geral,gosto de todos os peixes predadores que pegam bem nas artificiais...é isso aí! Um abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...