Ir para conteúdo

Edson RL

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson RL

  • Data de Nascimento 25-08-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesse no FTB
    Bait $ fly

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edson RL

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Para pescar aqui no MS, agora, é necessária a licença do IMASUL (além da federal): Mais uma taxinhaa hehehe, consultem o site: http://www.imasul.ms.gov.br/%C2'> não passerem apuros nos rios miranda, aquidauana, coxim, etc. Ok.
  2. Acho isso mesmo: o rebojo é diferente do ataque e o peixe pode não estar comendo. Se for piraputangas e dourados, pode recolher a tralha e ir embora rrsss
  3. Boa tarde, o negócio da cítica é que é pau pra toda obra, vai muito bem com artificiais e com iscas vivas. Tem que ver a sua intenção, se for pesca leve com artificiais a tatula vai bem, mas se for pra uns dourados maiores e iscas de fundo, a cítica vai bem melhor.
  4. Qual a diferença em com a taxação? é significativa? grato.
  5. Rapaz, na verdade a gente é meio relaxado. Jaús entre 60/70 kilos são capturados em boa quantidade, mas ninguém se preocupa em comunicar e seguir os quesitos: linha, libragem da vara, etc, para registro de recorde. Se a gente começar a registrar, não tem pra ninguém. legal::
  6. Obrigado a todos pela acolhida pessoal. ::fishing
  7. Fala Breno, como vai rapaz. Ando pescando no Coxim, próximo ao morro da viúva, atrás dos dourados, em palmeira no Aquidauana e no porto novo no Miranda. Às vezes, Paulicéia e Três Lagoas. Mas agora to meio parado por conta do serviço e estudos, só vou depois de setembro. Ponte do Grego é bom. Grato pela acolhida. Abraços.
  8. Olá pessoal da Turma do Biguá, sou conhecido de outros fóruns e acompanho este fórum há algum tempo. Tenho alguns amigos por aqui. Sou de Campo Grande-MS, pratico pesca esportiva, sou administrador pela UFMS e Gestor Ambiental. Tenho pós em TI e hoje sou funcionário público do MS, da Secretaria de Justiçã. [E um prazer participar deste fórum com vocês. Abraços a todos. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...