Ir para conteúdo

Rodolfo.Korch

Membro
  • Postagens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodolfo.Korch

  • Data de Nascimento 13-11-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.190 visualizações

Conquistas de Rodolfo.Korch

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Caracas! Próximo ao reel seat? :choquei: Hehe, e o medo de quebrar minha vara vergonha::
  2. Olá pessoal. Hoje fiz alguns testes pra saber a força exercida na linha, levando as varas ao limite. Utilizei três varas diferentes, ambas em carbono: - 15lbs, ação rápida; - 30lbs, ação extra rápida; - 70lbs, ação extra rápida. Passei uma linha nos passadores e amarrei na balança digital. Depois de tudo bem preso e balança zerada, fiz força até onde considerei ser o limite das varas, passando pouca coisa dos 90º. Mais que isso acho que quebrava, pois a linha já encostava no corpo das varas. Resultado na digital: - 15lbs - 0,7Kg; - 30lbs - 1,5Kg; - 70lbs - 8Kg. Ou seja, uma vara com especificação de 70lbs ou 31Kg, a força máxima exercida na linha será de 8Kg. Pergunto: A vara com especificação 70lbs ou 31Kg só suporta 8Kg, como determinar a força que uma vara aguenta? Por que especificar o uso de linhas entre 40 e 70lbs, se a força máxima na linha só será 8Kg? Posso usar então uma linha com resistência de 18lbs que vai resistir tranquilamente?
  3. Essa é a vara que você procura, excelente ação, componentes e peso. ..nem se percebe que é de 4 partes! Sugoi tem..e pra molinete também! Meu presente de natal já chegou! Mais uma pra tralha ::tudo::
  4. Olha ... e ainda preciso pescar mais.Mas juro que estou me esforçando ... :gorfei: :bompost: Só mais uma semana de trabalho, depois Férias! danca:: e muita pescaria! ::fishing ::fisherman
  5. Molinete ou carretilha tanto faz, vai do gosto. Existem molinetes ótimos, bem como carretilhas. Quanto à fisgada, se usar um bom anzol é só esticar a linha e pronto, tá fisgada. Não precisa "arrancar" sangue pra fisgar legal::
  6. Eita coisa boa, pescar na segunda-feira ::fishing Parabéns joia:::
  7. Caracas, que caro! Na Decathlon tu acha similar bem mais barato joia:::
  8. endosso esta ... e para molinete (4 partes) estou usando uma SpinMatic Daiwa 6´6" de 6lb Gostei tanto dessa vara que vou me dar outra de natal ::tudo::
  9. Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia:::
  10. É boa sim! Mas não se engane com a quantidade de lumens. Pelo anúncio, são apenas 18W por LED, correto? É muito pouco! Eu tenho algumas táticas que utilizam esse LED. Como sugestão, veja os modelos no site www.lanternasimportadas.com.br Site cofiável, vendedor atencioso e com garantia.
×
×
  • Criar Novo...