Ir para conteúdo

Aruca

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Aruca

  • Data de Nascimento 05-01-1956

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Volta Redonda - RJ
  • Interesse no FTB
    Troca de informações e fazer novos Amigos

Últimos Visitantes

1.169 visualizações

Conquistas de Aruca

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Concordo com o Edsom, o efeito nas fotos além de cansativo, impede que se aprecie a beleza natural do lugar, no mais, parabéns pela aventura.
  2. Prabéns amigo por ter acesso a este lugar tão maravilhoso; especial para mim que ai estive várias vezes, mais abaixo na região do Canguçu, onde fiz lindas pescarias. uma grande lembrança. um dia lá voltarei, se Deus permitir. abrç.
  3. o acessório mais util seria um compartimento com uma capa de chuva, um porta lanche e mais uma televisão e....... kkkkkkkkk!
  4. Tudo depende da disposição e estado de espírito do cabra. Em 2012 pesquei 1 semana em SIRN, fui de avião e voltei de gaiola, achei a viagem supreendente, faria novamente se tivesse tempo.
  5. Melhor definição até agora. Também uso o mesmo sistema, só adicionei mais uma cx. termica, levo com mantimentos, no acampamento vou quebrando as pedras de gelo aos poucos e gelando o necessario nesta 3ª cx, seguindo o mesmo procedimento descrito pelo amigo, para ajudar a conservação do gelo,cubro todo ele com jornal molhado e as caixas de estoque tem um ladrão para ir pingando o degelo e no acampamento ou deslocamento ficam sempre protegidas do sol. Da para passar 01 semana traquilo. Se for usar motor eletrico tenha um peqeno gerador800w 2t só para carregar as baterias, o consumo será muito baixo e usa a mesma gasolina misturada com oleo usada no motor de popa. O restante vc vai aprendendo conforme as necessidades e a vivencia. ´´E trabalhoso mas nada se compara ao contato direto com a natureza, já fiquei em barco hotel mas ainda prefiro acampar. Abr.
  6. Olá companheiro pescador, já assisti e comentei este video mas quando fui mostrar a um amigo, para minha surpresa, está sem som, tentei inclusive assistir pelo youtube e tb não deu certo. O que poderia ter acontecido? Abrç. ::ops
  7. Parabéns pela pescaria, pelo vídeo e pelo humor. me diverti com vcs. Pescar co Shmidt é outro nipe!
  8. Parabens Shmidt. O melhor guia levando seus clientes a exelentes pescarias. Abrç
  9. Agradeço a Deus por ter nos consedido esta maravilhosa viagem, ao Senhor toda honrra e Glória! Parabéns Professor doutor:: Shimdt! Não poderia deixar passar esta oportunidade de dar honrra a quem tem honrra. Em meu nome e do Nilton, queremos lhe agradecer pela grande atenção que recebemos de sua parte, elogiar seu profissionalismo, enquanto organizador da viagem e seu companheirismo como parceiro de pescaria. A todos que queiram fazer uma grande pescaria na Amazonia recomendo se acertarem com este cara, será alegria na certa :amigo: :gorfei: palmas:: . Comentários a parte quanto ao Angatu que diga-se, é sua Tripulação, todos sem exeção, do gerente a ao mais humilde tripulante, são pessoas maravilhosas, cuja simplicidade encanta qualquer pessoa e a sabedoria de fazer calar muitos sábios escondida em uma humiladede sem tamanho, não existem palavras para descrever aqui, nossa admiração por todos Eles mestre:: love:: Muito obrigado! Aos novos Amigos de nosso Grupo, todos nota 1000, Valeeu! Foi grande honrra conviver com voces. :amigo: Grande abraço a todos.
  10. grande Schimdt. E aí meu Professor doutor:: , cade o restante do relato, sai ou não sai? Até Eu estou curioso. Abrs.
  11. Parabéns! Linda pescaria, riqueza de detalhes, turma boa e lindas fotos. Obrigado Amigo por compartilhar conosco essa agradável experiência. ::tudo:: abs.
  12. Parabéns a td equipe, mesmo em condições desfavoráveis, saíram bons exemplares, pelo visto a turma acreditou; isca na água + insistência= sucesso, gostei da observação: Zara em trabalho lento, sempre acreditei muito nisso. Grande abr. aplauso::
  13. De Fazer inveja!!!!!Show de pescaria. Parabéns! Abr.
  14. Só trairão, que lugar baum! Parabéns pelo segundo lugar, porque na verdade, o importante mesmo é pescar. Abr.
×
×
  • Criar Novo...