Ir para conteúdo

Marcelo Becker

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Becker

  • Data de Nascimento 20-09-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mafra - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Becker

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Carretilha de perfil alto tem nome e sobrenome ABU GARCIA São verdadeiros tratores!
  2. Sempre que possível troque as buchas plásticas por rolamentos, com certeza melhora muito a carretilha, em todos os aspectos.
  3. Olá, favor adicionar ao grupo ( 47 ) 8472-4502
  4. Bacana Marcelo, acho a Type R muito bonita. Curiosidade, quanto custou a carretilha?
  5. Lí que esta peça, nas novas carretilhas da Quantum, estão sendo fabricadas em cerâmica, em virtude disso há a ocorrência de quebras, principalmente quando do desmonte para manutenção. Mancada da Quantum hein?
  6. Joanas e Saicangas sempre saem bem na Mini Fat Rap da Rapala e naqueles grilinhos de meia água da Rebel, os Rebel Crickhopper.
  7. Aqui no Sul ninguém conhece ainda nada sobre essa vara, se quiser mandar uma para cá de 17 lb, me comprometo em testar e mostrar aos lojistas que conheço. Qualquer coisa manda MP.
  8. Se realiza limpeza frequente dos rolamentos acredito que possa sim deixar sem os selos. Retirei a proteção dos meus rolamentos e apesar de ter lido algo sobre não atrapalharem no desempenho deixei sem e me parece que giram melhor assim. Tenho uma antares AR, cujos rolamentos não possuem os selos de proteção, e é a melhor carretilha para pincho que utilizei até hoje, não sei se tem algo a ver com os rolamentos mass...
  9. Se quiser uma Aggrest manivela direita nova a bom preço me avisa.
  10. Hoje peguei pela primeira vez uma Daiwa Aggrest, acredito ser bem parecida, o peso é de 215 gramas, nada de absurdo, me pareceu uma boa carretilha e com um tamanho muito bacana também, bem ergônomica.
  11. Essa sei que é imbatível, kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...