Ir para conteúdo

Andrade

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrade

  • Data de Nascimento 06-08-1984

Profile Fields

  • Localização
    Campo Grande - MS
  • Interesse no FTB
    Encontrar amigos de pesca e trocas sugestões, experiências e etc...
  • Website URL
    http://www.facebook.com/jonieckson

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andrade

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Sorteado nada, eu tenho uma tbm e a capa não veste a bolsa toda. Sumax, eu não compro mais nem anzol pra lambari. Ai as fotos, a frente até que veste legal, o problema são as laterais e a parte de trás. Abraço!!!
  2. Pessoal, acabei de chegar de miranda, e realmente quem desconfiou da velocidade estava com razao...o velocimetro tava com defeito, foi trocado e o cabo tbm, pois a velocidade correta dela com uma pessoa sao de 34 milhas a 5900 rpm e com 4 pessoas + traias + gasolina e etc ela faz 29 milhas. Uma milha nauticas corresponde a 1.85 km/h. Vlw pelos comentarios, me ajudou a achar um defeito no velocimetro dela...no mais agora tudo ok, so curtir a criança. Abraço.
  3. Ooo rapaz vambora, to querendo dar um pulo ai mesmo mes que vem, inclusive quero dicas de pousadas ou pesqueiros top pra pegar uns tucunas ou outros tipos de peixe...Abraço!!!
  4. Então o colega acima tbm achou isso, porém foi oq medi com o velocimetro dela e GPS, vou postar video em breve...Mas como vc foi a segunda pessoa que achou isso, vou mandar verificar já que estou levando ela na loja pra instalar o Sonar e cadeira giratória...Abraço!
  5. Amigo estou medindo com o velocimetro náutico (relógio) que foi instalado na loja e GPS...se os dados estão errados não sei...vou postar vídeo em breve do velocimetro e GPS marcando a velocidade citada...Quanto ao peso do motor, não faz muita diferença com relação a empinar muito a frente, é só ir regulando o trim dele e fica show de bola...Abraço!!!
  6. Ola pessoal, vou postar umas fotos do meu novo filho hehe...Essa configuração da Karibe 500, com motor 40hp 4T ficou muito boa, muito boa mesmo...motor extremamente silencioso e com power trim. O barco foi montado pela Cia Nautica (do grande amigo Sami em Corumba - MS). O barco com relação a consumo ta fazendo 11 a 12 lts hora em pescaria com 4 pessoas + traias. Com relação a velocidade, ficou um espetáculo. Eu sozinho no barco ele chegou a uma velocidade de 34 milhas a 5.900rpm, equivalente a aproximadamente 64.75 km/h. Com 3 pessoas + traias ele ta navegando a 29 milhas. Abraço a todos do FTB. O link abaixo é do barco navegando. Rio Miranda - MS pertinho do hotel da Cida! http://youtu.be/G1K96aYpGrg Por enquanto é só, espero que curtam as fotos assim como eu curti o barco heheh...Abraço!
  7. Parabéns cara, show de bola o relato, um dos melhores que já vi por aqui!! Grande abraço!! ::tudo::
  8. Andrade....entendo vc....mas eu, não tenho meias palavras. A carapuça serviu pra mim eu tô mandando esta pra vc. Muitos destes restaurantes daí, de Manaus, são uma merda...Sujeira pouca...Um nojo só. E olha...quem diz isso não sou eu, apenas...O próprio Rodrigo Manoel...seu conterrâneo aí, em uma ocasião quase nos retirou de um destes restaurantes regionais q foi recomendado. Segundo o Rodrigo este restaurante foi citado várias vezes nos jornais da cidade como um daqueles q a vigilância sanitária tranca as portas. Se vc sai de casa para passar mal, tá precisando rever seus conceitos... surtei:: Se eu não gostasse da sua cidade, não estaria aí 4 vezes por ano...mas, gostar de 42º C de calor + 99% de umidade + comida mau feita + comer pingando suor na comida....num dá, né?!?! Claro q isso é não é maioria (tanto q adoro a Buffalo)...mas é bom q vc esteja preparado para ouvir críticas. joia::: Então, mas se vcs sabem que o restaurante é assim vão lá pq? Se vc vai no AM 4 vezes por ano e tá apanhando ainda com hotel, calor e umidade meu amigo, sinto muito mas o AM não dá pra vc. Eu não falei que pago pra passar mal, apenas sitei uma palavra que minha vó usava e que é verdade cara, o melhor lugar do mundo é nossa casa...Eu não saio de casa enquanto não tiver certeza do lugar que onde estou indo é bom...Aproveita e coloca ai pra gente saber a empresa de turismo que vc fecha pacote, que essa empresa sim é uma MERDA que tá metendo vcs em furada. Abraço ae Fabrício, é que eu conheço bem o Amazonas e Manaus, e sei que tem empresa de turismo que visa somente o lucro e deixa os turistas que até mesmo gostam do AM injuriados e em situações que denegri-de a imagem do AM.
  9. É impressionante a forma que alguns colegas usam quando se referem a algum lugar, ou algo relacionado ao AM ou MN...é tão ruim assim pra lá??? Será que lá só tem os "BOCUDÕES CAVALÕES" que vcs apreciam tanto??? Calor, hotel, restaurante e etc...como minha vó falava, "NÃO QUER PASSAR MAL, NÃO SAI DE CASA" Abraço aos amigos!!!
  10. ::tudo:: que bom cara, foi rápido mesmo heimm...Grande abraço !!!
  11. Parabéns, bonitas traíras !!! Abraço!!! :bompost:
  12. Vlw Edgar, realmente o comprovante é importante tanto quanto a licença...acrescentei na msg original blz...abraço!!
  13. OLA PESSOAL, EXISTE A LICENÇA PARA PESCA AMADORA EMBARCADA VÁLIDA POR 1 ANO E EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, CLARO QUE A MAIORIA AQUI JÁ TEM, MAS PARA OS NOVATOS VAI SER UMA AJUDA BOA. COMO TIRAR A SUA LICENÇA DE PESCA AMADORA. Acesse o link http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/index.php/solicitacao que vai levar você até o Formulário de Preenchimento. ATENÇÃO ao preencher o formulário. Ao preencher, confira seus dados, veja se esta tudo certo e clique em CONFIRMAR. Feito isso sera gerado um NÚMERO DE PROTOCOLO, uma licença provisória válida por 30 dias mediante apresentação da GRU paga, e a opção para IMPRESSÃO DA GRU que é no valor de R$ 60,00. (guarde o PROTOCOLO, vai precisar sempre que acessar). Após o pagamento da GRU, passados 10 dias úteis você vai acessar esse link http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/index.php/reentrar onde você ira precisar do seu CPF e PROTOCOLO para gerar a sua licença definitiva válida por 1 ano. OBS: As vezes sai antes dos 10 dias úteis a contar da data de pagamento da GRU a definitiva, é bom consultar no 3º dia em diante. IMPORTANTE:Guarde o COMPROVANTE DE PAGAMENTO, pois a Licença é válida somente mediante apresentação do comprovante. As dicas do Edgar são interessantes para a preservação do comprovante de pagamento da GRU. ESPERO TER AJUDADO !!!
  14. furunku te mandei uma msg particular a respeito do fórum, sou amazonense e conheço os serviços da RICO...a MSG que te mandei foi a mesma que mandei para o Celso...grande abraço!!!
  15. celso te mandei uma msg particular...da uma lida amigo por gentileza...grande abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...