Ir para conteúdo

João Chaves

Membro
  • Postagens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Chaves

  • Data de Nascimento 09-10-2000

Profile Fields

  • Localização
    brasília df

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Chaves

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Olá amigos pescadores, vou pescar no Rio Cururu na pousada mantega , gostaria de saber qual epoca é melhor para ir ao local. quem ja foi gostaria de saber oque mais se pega no rio, tanto de couro quanto com iscas artificiais, ou um relato de uma pescaria Obrigado abraços joia::: ::fisherman ::fishing
  2. Caros colegas pescadores ganhei de natal um vale viagem para qualquer lugar promissor para a pesca e gostaria que vcs me ajudassem como me ajudam em todas as minhas perguntas. OBRIGADO :amigo: ::tudo:: ::fisherman ::fishing P.S. o prazo e de 6 meses :)
  3. Caros colegas do turma do bigua, eu fui no pesqueiro point da pesca. Equipamento : vara 30 40 Lbs, linha 0,35, isca ração labina (de hamster) e anzol chinu 1/4. Um dia com poucos ataques pois estava no horario de 11 horas que os peixes param um pouco de atacar, eu estava na lagoa de iscas (tilapias, lambinha, etc.) quando subi para pegar mais salsichas resolvi retirar minha boia sevadeira da água e colocar outra isca quanto senti uma puxada. Demorei muito para tira-lo da água. Enquanto brigava com um verdadeiro monstro Gilvan, meu motorista pegou um peixe e o japinha do meu lado deu duas grandes brigas (10 min), mas o meu novo amigo do japão perdeu todos. quando eu ja estava exausto o peixe veio quando ela brigava perto da margem percebi que o meu anzol pegou uma linha de multifilamento que media uns 10 cm e anzol chunu enfiado na boca. vi que enquanto eu puxava a bóia o peixe passou e a linha que estava em sua boca cruzou com meu anzol me dando um belo peixe e uma bela historia para contar. peixe (tambaqui de 20 kg, não sei colocar foto se puderem me esplique como. OBRIGADO João chaves)
  4. Caros colegas, estou a mais de 6 meses sem pescar ::nada:: , muitos de vcs ja devem ter passado por isso ou coisas parecidas do pai ficar enrolando para levar para pescar. E eu gostaria de conseguir convenser meu pai a me levar para pescar. OBRIGADO.
  5. blz galera, mas vcs podem me dar tb algumas dicas de sites?
  6. Caros colegas do turma do bigua, gostaria de saber qual a melhor vara para iscas artificiais, lembrando que tem de ser com a ponta um pouco mais dura para as traíras que são um dos meus principais objetivos. A e tambem na fiaxa dos 100 reais em qualquer site de pesca. VALEU ::tudo::
  7. boa Pulo Silva esta e uma das melhores respostas que ja aparesseram ate aqui.pq vc pode estar achando que um peixe e o mais facil de pegar mas outro que pega.
  8. caros pescadores gostaria de saber quel melhor loja sugoi big fisha de pesca virtual reis da pesca ou a sugoi big fish.
  9. Caros amigos pescadores vou começar a ir no rio amazonas ::tudo:: e gostaria de saber quais os rios dentro dele que os tucunas conseguem chamar de "berço".
  10. caros amigos gostaria de saber quais os lugares (pontos de pesca)mais promissores e com maiores chanses de ter cardumes de tucunas ou de outros peixes.
  11. galera qual a melhor cor de isca para o tucuna traira, jacundá, piau, lambari amarelo ou piau flamengo?
  12. caros pescadores moro perto do serra da mesa e meu pai quer comprar um sitio lá e gostaria de saber quais as melhores iscas para os tucunas azuis. artificiais. palmas:: naturais. ::tudo:: na verdade tambem gostaria de saber algumas lojas virtuais de pesca. ::tudo::
  13. caro rafael onde vc comprou um spincast estou doido atras de um mas nao acho.
×
×
  • Criar Novo...