Ir para conteúdo

Antônio Chaves

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antônio Chaves

  • Data de Nascimento 28-12-1971

Profile Fields

  • Localização
    Goiânia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antônio Chaves

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não pude deixar de deixar a foto do meu primeiro peixe na artificial danca:: : Uma caranha em um plug de meia água ::fishing . Estava em um pesqueiro em Caldas e depois de pegar muita tilápia e redondos pegos na bóia cevadeira resolvi dar uma pinchadas para testar as iscas da caixa. E não é que a bicha veio na segunda tentativa? Depois fiquei mais meia hora e nada... Acho que ela avisou pras outras sobre a isca :gorfei: As fotos não ficaram boas pois como não levei câmera, improvisei com o meu cel.
  2. Paulo, parabéns pela pescaria aplauso:: . Lindo local, belos "peacocks". danca:: Estou pensando em ir pela minha primeira vez. ::fisherman Quanto custa uma brincadeira desta? chorei:: Abraço!
  3. Perfeito! palmas:: Sempre é bom ter um material destes para nos relembrar das atitudes corretas em uma pescaria. Grande abraço!
  4. Desculpem, colegas. As fotografias são autênticas com exceção de uma: a última é claramente uma montagem... As demais parecem boas e originais. Parabéns ao André, deveria ter sido homologado o peixe! Grato.
  5. Parabéns colega, ótimo passeio... Lindos peixes palmas:: ... Darei um pulo lá no mês que vem, espero tb conseguir seus feitos!! ::fishing Abraços!!!!
  6. Sou Antônio Carlos Chaves, moro em Goiânia, tenho 39 anos, sou Funcionário Público. Já estou há 03 anos nesta atividade prazeirosa com meus dois filhos. Interesses de pesca em P&Ps, rios e lagos. Tenho imóvel na beira do Rio Vermelho em Goiás, de onde veio o interesse pela pesca. Grato. Antônio Carlos
×
×
  • Criar Novo...