Ir para conteúdo

Paulo R Marques

Membro
  • Postagens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo R Marques

  • Data de Nascimento 06-01-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.143 visualizações

Conquistas de Paulo R Marques

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Ele tem professores excelentes , certamente será um grande pescador também ,e um detalhe , diferente da maioria de nós , ele já começa sabendo que soltar o peixe é o que manterá vivo nosso esporte , nossa paixão. Abraços !!
  2. Ufaa , esse demorou pra sair hein , mas quando saiu veio com a mesma narrativa que me prendeu a ler os outros anteriores , sem duvida naquela época não era apenas uma pescaria , mas sim uma aventura marcante para toda a vida.... O melhor de tudo isso , é o acumulo de "bagagem" que se ganha com uma aventura destas , sempre algo a ser melhorado para a próxima pescaria , e o melhor dom que alguém pode ter nos dias de hoje é compartilhar seu aprendizado e com isso ajudar os novos aventureiros/pescadores. Não preciso dizer o quão bom é ler seus relatos/lembranças , agora aguardando o número 05 ..... Grande abraço , Paulinho.
  3. Mais uma narrativa que de tão completa me fez parecer um participante da aventura , vivenciando junto com vocês cada momento aqui descrito. O episódio do dedo mordido por piranha foi um daqueles que poderíamos dizer : " seria cômico senão fosse trágico"....mas tenho certeza que serviu para abastecer melhor a caixa de primeiro socorros na próxima pescaria..... De novo tenho que agradecer por compartilhar e aguardo pelos próximos episódios , mesmo ficando chateado ao ler acima de que pretende parar no número 05 ..... seila:: Grande abraço , Paulinho.
  4. Um açu acrobata e suicida...kkkk Cenas assim pagam qualquer pescaria , obrigado por compartilhar. Abraços !!!!
  5. TOP TOP Edu , serviço nota 10 como sempre , parabéns pelo excelente trabalho e pela e muitas felicidades à pequena e linda bebê que acaba de chegar. Grande abraço , Paulinho.
  6. Depende também do que quer pescar Fabio : O 2 Marias tem um lago repleto de tucunarés azuis e amarelos , Tio Oscar é um hotel fazenda e muitos tambas e carpas no lago, Ambos oferecem estrutura para a família , pode ir sem medo de errar.
  7. Terás uma parceira para toda a vida ....e vai se acostumando, ficará sempre vendo ela pegar os maiores...kkkk Abraços , Paulinho.
  8. Não importa se muita ou pouca água, é tudo imprevisível, mas ainda assim sempre com lindas capturas. Abraços, Paulinho.
  9. Top a pescaria André, sempre muito cuidadoso na soltura dos peixes E na edição dos vídeos......Parabéns !!! Vamos fazendo nossa parte de soltar aqueles que nos dão alegrias, mesmo que pareça em vão.... Abraços, Paulinho.
  10. Rapaz , faz isso não....eu to trabalhando e você vem falar que foi logo ali pescar açu , assim , pertinho de casa....kkkkk Pode haver 20 voadeiras , mas se tiver soltando o peixe tá tranquilo , agora se a maioria tiver matando , em breve terá um lago vazio hein..... Pra finalizar , belíssimo peixe Werner , parabéns . Abraços , Paulinho.
  11. Parabéns ao grupo todo , tiveram muita disposição para encarar e superar as dificuldades , sem duvida deve ser uma experiência maravilhosa acampar em plena floresta amazônica. Abraços , Paulinho.
  12. De tão detalhada , "viajei" junto na narrativa Kid , sensacional guardar este material por tanto tempo e assim poder recordar de forma tão nítida tudo o que foi vivenciado. Obrigado mesmo por compartilhar, e me agrada saber que ainda temos muitas outras histórias a serem aqui contadas. Abraço , Paulinho.
  13. Nooooossaaa , fantástico , imagens de cair o queixo , lindos peixes , e o que falar da estrutura pública , sensacional !! Estamos em outra era por aqui , tipo uns 100 anos atrasados... doeu:: Abraços !!!
×
×
  • Criar Novo...