Ir para conteúdo

Lazaro Andrade

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lazaro Andrade

  • Data de Nascimento 20-07-1957

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    compartilhar informaçoes.

Últimos Visitantes

687 visualizações

Conquistas de Lazaro Andrade

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Andre, Jean, Helson obrigado, ja rodei quase 48 horas com o barco, esta fazendo a revisao das 50, e realmente ficou um otimo conjunto. Um abraço a todos.valeu.
  2. Leonardo, obrigado, nao fiz a media de consumo , mas relmente achei muito economico, andei muito e a sensaçao e que gastou um pouco mais que um 30 hp, um abraço , valeu...
  3. voces conhecem as capas da intergreen, eu tenho uma, e exelente , vale a pena conferir.
  4. Leonardo, show de barco , espetacular , que lhe traga belas pescarias, parabéns.
  5. maicon,valeu, muito obrigado, consumo real eu nao sei, mas e muito economico e velocidade eu chequei a 40 milhas, a partir dai começou a pular, mas vamos dar uma ajustada nos flaps e ver se melhora , vamos colocar um tanque extra, na frente , uns 30 l, alem de aumentar a autonomia, vamos colocar um peso extra, acreditamos que vai melhorar, um abraço.
  6. valeu candido, peixe bruto heim, nao fiz media, mas acredito, pela experiencia, que gasta um pouco mais que o suzuki 30 2t, e muito economico. henry, para esta "emergencia", se for necesario nos fechamos o hospital, vamos embora, prepara para sentir o vento mais forte no rosto, so nao vale voce e o glauco me deixaram para traz, estou te esperando, sobe aqui para tomar um cafe.
  7. fialho, obrigado, cristiano eu concordo com sua observaçao, colocamos os flaps e ajustamos, ate 40 milhas vai muito bem , acima disso pula muito, fabricio, obrigado, realmente este motor e bruto, silencioso e economico demais estou muito contente com este conjunto.
  8. Olá Cândido , o que eu fiz foi seguir as orientações do pessoal da Pier Nautica ,já os conheço a bastante tempo, são de confiança , e já andei no lago Corumbá , no Paranaiba e agora no Araguaia , gostei muito do conjunto, espero que nao de problema , enquanto isso já marquei a próxima pescaria ,Araguaia dia 21 de marco, um abraço!
  9. ola cristiano, o barco se portou muito bem, bom de manobras, rapido, economico demais, o unico cuidado e nao parar muito bruscamente, quando estiver muito rapido, pois a marola vem com tudo, e te assusta, com 3 pescadores ficou perfeito.
  10. ola pessoal , pesquei com o novo barco no araguaia, no carnaval, realmente ficou show. anda muito , realmente estou satisfeito. o batismo com peixe foi com varias bargadas, pequenas, mas valeu.
  11. ola pessoal, tudo bem? desejo a todos um 2012 com muita saude, paz e muita disposiçao para boas fisgadas. a proposito, ja estou usando aquele brinquedinho que estava esperando, a bigfish 5514, instalei um mercury 90 HP 4 tempos, andei com ela no lago corumba IV, ficou show , espero que nos rios tenha o mesmo rendimento. um abraço a todos.
  12. Kid, Alex, Andre, Leo, Douglas e Rodrigo, obrigado pelas mensagens de boas vindas, estou descendo para o Araguaia, aproveitar o feriado do dia 12, o rio pegou bastante agua , mas vou tentar fiscar algunhas douradas, na segunda eu relato aos amigos. Um abraço. Obrigado.
  13. Ola pessoal, sou morador de Goiânia, comecei a pescar em 81 no Araguaia, onde temos 2 ranchos, ja pesquei várias vezes no Porto Jofre, Ayolas e no Rio Negro na região de Barcelos, por aqui é quase todo mês, nosso Araguaia esta muito bom de Peixe. Estou aquardando a chegada de um brinquedinho novo que comprei aqui na Pier Nautica, uma BigFish 5514 flex, com motor Mercury 90 HP. Estarei sempre presente por aqui para aprender mais sobre a pesca esportiva e equipamentos, com os "professores" da turma do biguá. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...