Ir para conteúdo

Elmir Jr

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elmir Jr

  • Data de Nascimento 05-10-1951

Profile Fields

  • Localização
    Bauru-sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elmir Jr

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, estou querendo adquirir um motor de 4Tempos- 40 Hp ou 50Hp para um barco e gostaria de ouvir opiniões sobre estes equipamentos. Já ouvi dizer que o Yamaha quebra muito, é ruim de mantenção, que não anda,é amarrado- que o Honda é muito mais motor, nos 4T é o melhor- Estou realmente meio confuso. Tenho um Yamaha 25Hp- 2T - é muito bom- é gastão mas é muito bom - nunca me largou na mão- ( faço as manutenções com frequencia- não saio pra pescar sem antes passar pela manutenção - já sofri demias com isto) Bom....se alguem pude me ajuddar nesta informação , agradeço Abraços Elmir Jr ::tudo::
  2. Juliano, Carocinho, Nica Beleza garotos!!!!!!!!lindos exemplares, parabens!! conhecer os pontos de pesca é muito importante e apesar da sorte ter ajudado, mas a insistência é o mais importante, muito bom.......... Já fiz várias pescarias no Araguaia partindo de Luiz Alves, mas nunca tive sorte com as Piraibas. Pirarara já peguei bastante de vários tamanhos- é linda. Onde poderia encontrar vocês, pra bater papo- O Nica é de onde??? Acho que já estive com ele(??) não me é estranho( sabe como é né- a gente vai ficando mais velho e fica meio esquecido- tenho 60a, mas estou meio inteiro,hehehee) Somente 1 vez peguei 1 Piraiba de 1,80m no Rio das Mortes, perto de Nova Xavantina- estava instalado na fazenda de um conhecido, dentro da reserva do índios Xavantes. Foi muito emocionante- a bixa arrastou o barco por uns 20 minutos, até boiar exausta- fiquei com ela mais uns 30 minutos até ela se recuperar e soltei- isto já faz uns 12 anos- pratico o pesca solta faz muito tempo- dificilmente trago peixe pra casa; de vez em quando vem uma Jurupoca, Jurupencem. Dos grandes então, nem pensar. Mas beleza, me digam onde encontrar vocês- eu sou de Bauru- SP.
  3. Alex td bom? , não conheço os amigos que vc está procurando, infelizmente. Realmente quando uma situaçào destas acontece a gente fica até com raiva da gente mesmo- perder contato com quem admiramos é um negócio muito chato mesmo. Mas quem sabe um dia acaba encontrando o pessoal e vai ser aquela festa, não é verdade?/ Quem sabe podemos nos tornar amigos também- estou com muita vontade de voltar aí pra esta região para dar uma pescada- me passa o roteiro e contatos para tentar agendar uma pescada por aí e nos conhecermos. Estou em Bauru-SP. Um grande abraço joia:::
  4. 1- obrigado pela liberaçàode entrada no grupo ::tudo:: ::tudo:: 2- tb não estou conseguindo a licença de pesca amadora- e preciso dela urgnte- vou fazer uma locura esta semana - amanhã- segunda feira - vou para o Passo do Lontra- estive lá pela ultima vez , à 30 anos passados ( tô véio hein...) viola::
×
×
  • Criar Novo...