Ir para conteúdo

Antonio Bks

Membro
  • Postagens

    195
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Antonio Bks

  • Data de Nascimento 17-11-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Borda da Mata - MG
  • Interesse no FTB
    Aprender com a galéra
    DATA CORRETA:17/11/69

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio Bks

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Agora eu to pra fazer uma pergunta pro WELLINGTON... ALIAS 2...RS 1- O QUE EH FODIS... 2- O QUE VC NÃO ENTENDI... Abraço!
  2. Bom dia! Pessoal o dr. Borin não deixou a desejar nessa empreitada, perfeito e muito rapido no seu trabalho. vale lembrar q ele não coloca a chapinha de titânio , destrava e usa outra tecnica. Eu gostei dos 3 trabalhos executados pelos amigos, sr. Eduardo, Dr. Borin e Dr. Celso...soh eu que não aprendi... :gorfei: Bom , estão recomendados! abraços!
  3. Boa noite pessoal! Vinicius, esse trabalho de destravar a esfera e colocar um pino foi me apresentado pelo EDUARDO aqui em minha casa; sim ele veio aqui e deixou em mãos. Tenho que ser sempre neutro ou imparcial com os parceiros que a vida me apresenta, Eduardo mostrou um trabalho muito , muito, muiiiiiiito limpo e de qualidade pois ele destravou as esferas retirou os holograficos que tinham de sair e fechou e fechou os buracos. O trabalho dele permite usar uma garateia mais parrudinha pois ele não colocou o pesinho de titãnio para stickar a isca. Eduardo eu tenho de tirar o chapeu pelo teu trabalho e organização. Agora vinicius se vc quiser uma isca com o timbre alterado e mais stickada o Celso sasakura vem fazendo isso e tanto o EDUARDO qto. O CELSO são meus parceiros, entre em contato com eles e veja quem podera lhe atender a tempo e a hora. A minha missão eh pintar o trabalho que eles fazem. Soh não postei mais meus trabalhos devido ao Imageshack, me bloqueou e agora vou procurar outro site de hospedagem de imagens. Um super obrigado EDUARDO!
  4. BOM ANO PRA TODOS! VAMOS TRABALHAR Q E O QUE INTERESSA! ABRAÇOS!
  5. Pra galera do bem....ai esta meu trabalho de recuperação: Vamos que vamos!
  6. Bom dia!MEU AMIGO ...SÓ DEPENDE DE VC QUERER...KKK :gorfei: ABRAÇO!
×
×
  • Criar Novo...