Ir para conteúdo

Valter Bueno

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Valter Bueno

  • Data de Nascimento 21-12-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia-GO
  • Interesse no FTB
    Assuntos gerais de pescaria

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Valter Bueno

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns pela pescaria! No final de setembro minha turma (Monstros do Rio) foi ao AM, na região do rio Uatumã. O nível das águas ainda estava alto e não encontramos os grandões. Pegamos vários tucunas, principalmente pacas e paca-açus, mas a grande maioria entre 2 e 4 kg. O maior foi um Paca-Açu de 76 cm, em torno de 6 Kg. Vendo suas fotos, fiquei ainda mais decidido a voltar ao AM, mas na região do Rio Negro e numa época com águas mais favoráveis.
  2. Valeu pessoal! vou comprar a Enzo. Abraços.
  3. E na comparação entre a Enzo I e a Marine Sports, Hunter Fish Z, 8-17 lbs, de ação média, qual seria a melhor? Desde já, agradeço a ajuda!
  4. Pessoal, Qual a melhor vara de 8-17 lbs, para pescar principalmente tucunarés? Eu já tenho uma Enzo III, 6', de 12-25 lbs e agora estou querendo comprar uma mais leve. A princípio, estou em dúvida entre 3 modelos: A) Albatroz Enzo I, 5'6"; B) Daiwa procaster 5'6", ação média-rápida; C) Shimano Clarus, 5'.3, série Brasil, de ação rápida. Desde já, agradeço a atenção.
  5. Caro Max, Entrei agora na Turma e fiquei muito interessado em ver o video; acho que seria muito útil. No entanto, não consegui ver nada! o arquivo continua disponível? se não, como consegui-lo? obrigado.
  6. Bom dia companheiros! Sou iniciante na pescaria, digamos, mais sofisticada. Desde criança eu gosto de pescar; pescava em pequenos rios de fazendas onde morava, usando vara de bambu e minhocas! Nos últimos anos tenho feito umas pescarias com carretilhas e iscas artificais. A melhor delas foi esse ano, no Rio Teles Pires. Não tive muita sorte lá, o maior peixe que peguei foi uma pirapitinga de uns 9 Kg; mas ajudei um amigo a tirar um jaú de 1,65 m! também iria pegar um, maior ainda, mas a linha arrebentou!!! Ano que vem estamos planejando uma pescaria de Açús no Amazonas. Falando nisso, já postei um tópico no fórum de equipamentos, pois estou em dúvida quanto ao modelo de vara. Se puderem ajudar, dêem uma olhada lá. Grande abraço Válter
  7. Companheiros, Estou entrando agora na Turma e já gostaria de ajuda para escolher uma vara. No ano que vem irei pescar no amazonas e estou em dúvida sobre qual vara escolher para pescar os Açus. Qual modelo vcs me recomendam, entre esses: - Rapala long cast, 10-20 lbs, 1,70 m; - Albatroz enzo III, 12-25 lbs, 1,68; - Shimano clarus 12-25 lbs, 1,80m; - Daiwa procaster 12-25 lbs, 1,98 m. Será que, pelo peso das varas, seria melhor escolher uma mais leve? essas marcas tem modelos de 8-17 lbs; elas são mais leves? Vou usar a vara com uma carretilha curado 201E7. Pretendo também utilizar o modelo escolhido pra outras pescarias (dourados, cachorras). Desde já, obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...