Ir para conteúdo

Jorge Hilton

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jorge Hilton

  • Data de Nascimento 22-10-1978

Profile Fields

  • Localização
    Bom Jesus da Lapa - Bahia
  • Interesse no FTB
    Informações, dulvidas, dicas, amigos e encontros para uma boa pescaria..

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jorge Hilton

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ontem comprei a minha Abu Garcia na Dispropil Extreme, mas foi a C3 6501, o preço estava mais em conta, custava 500 reais, a C4 na net eu só encontrei no valor de 700,00 reais no cartão..diferença de um rolamento, menor velocidade no recolhimento, botão de destravamento do carretel na frente, acho que não fiz uma má escolha..afinal minha pescaria será espera e não no Baitcasting.
  2. Estava com a mesma dúvida, havia feito a mesma pergunta em um tópico, mas já foi esclarecido..C4 6601 nos Dourados...
  3. Verdade amigos! a C4 6601 serviria melhor mesmo, tanto na rodada como para espera. Eu uso uma Pacifica 200 nas minhas pescarias de Dourados, com linha mono 0,47 mas estava a procura de uma carreta top e com mais capacidade de linha, pensei em deixar a Minha Pacifica 200 para as Caranha, usando linha mono 0,37 o que vocês acham?
  4. Ai galera, queria pescar dourado com a uma carretilha que sirva em duas modalidades, espera e rodada, qual seria a mais indicada, a Abu C4 6601 ou a C4 5601.. E a linha, seria mono ou multi? agradeço as dicas... :amigo:
  5. Realmente ai está mostrando que é Chinesa, mas também diz logo a baixo o seguinte, a Aggrest também está disponível no Japão sob o mesmo nome e que os perfis são próximas as bobinas têm diferentes tratamentos cosméticos, me parece que está dizendo que também é produzida lá, mas com detalhes diferentes, é isso mesmo ou estou confundindo? no site Pesca Pinheiros e Snookshoop está especificado como de origem Japonesa, dá uma olhada lá e verá da onde tirei está informação, se for enganosa, é por isso que procuro me informar melhor aqui no fórum turma do Biguá, onde tem pessoas honestas e bem informadas querendo passar informação de pescador para pescador, aqui é o lugar de pescador informado ::fishing :amigo:
  6. Olá amigo Leonardo, comprei uma daiwa advantage 153, graça as seus comentrios e especificações feitas por vc em resposta a comparação dela com a Contender JH, e estou pretendendo comprar a Aggrest 7.3 para águas rapidas e iscas de superfície, o colega ai disse que a Aggrest e made in china, mas pelo que vejo nas especificações da carretilha, a origem é Japonesa, será que não está havendo uma confusão ai?
  7. valeu pessoal, o que deu pra entender é que existem categorias para a produção, as carretilhas mais caras da marca, onde a matéria prima é melhor, são made in Japan, por exemplo da Daiwa Aggrest para cima, zillion etc, é made in Japan e a Advantage e megaforce para baixo e made in china, a shimano seria da chronarch para cima made in Japan e da curado para baixo made in china, é isso? será que foi mau investimento eu ter comprado uma Advantage? era o mesmo que ter comprado uma Black Window made in China, já que as duas é quase o mesmo preço, acho que não, penso que a Advantage é mais carreta do que a Black Window, e não estou falando de arremesso e peso não, é de peças e durabilidade. Falando de peso, arremesso e velocidade, estou pensando em comprar uma para usar com iscas artificiais a Daiwa Aggrest 7.3 o que vocês acham? joia:::
  8. Olá pessoal, gostaria que me ajudassem, fiquei com uma pulga atrás da orelha! vejo comentarios que carretilhas made in china e made in thailand, não presta, as boas tem que ser de origem made in Japan, eu comprei uma Quantum kinetic 101 made in china e uma Daiwa advantage 153 made in Thailand, uma comprei na Império da Pesca e outra na Snoockshop, Então!! tem algum problema a origem das carretilhas que comprei? são carretilhas ruins?
  9. Fala galera como sou iniciante, só tenho feito perguntas no forúm, eu estava afim de comprar mais uma carretilha, para dar descanso a uma Lubina que uso com artificial, pesco toda semana com ela a 2 anos e estava pensando em comprar uma dessas duas citadas, seria melhor comprar a Contender GTO Tournament ou gastar um pouco mais e pegar a Kinetic.. joia:::
  10. Muto Obrigado amigos, ajudou de mais,vou ficar com a Corvalus, sou iniciante e nunca sai do São francisco, como a galera falou da conta do recado, afinal é uma Shimano.. valeu Junos, André e Cabral por sempre responder as minhas duvidas. :amigo: .
  11. Olá galera, pretendo comprar uma Shimano Corvalus, para pescar na rodada dourados com no maximo 7 kg, no modelo 400 e 401 tem distribuição de linha não-desengrenavel que trabalha durante o arremesso e alarme sonoro, já no 300 e 301 não especifica essas características, isso é por que não tem?e o que essa distribuição de linha não-desengrenavel significa? se alguém tem ou já teve essa carretilha, tira essa dúvida ai, Obrigado!!! ::tudo::
  12. Uma duvida, a althezza 3 tem diferença da althezza 4 ou é só a libragem ??
  13. Bravel Dourado de 5 a 10 kg no pincho e se for possível na espera, principalmente queria saber a ação da vara e se os passadores são bons para multifilamento.
×
×
  • Criar Novo...