Ir para conteúdo

Paulo Isaac

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Paulo Isaac

  • Data de Nascimento 18-10-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pouso Alegre - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva
  • Website URL
    http://www.entrecordas.com.br

Últimos Visitantes

853 visualizações

Conquistas de Paulo Isaac

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caramba!! Muito chique mesmo. Fiquei impressionado com a organização do conjunto. Tudo muito bem organizado. Parabéns meu caro! ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia:::
  2. Olá João Luiz! Com certeza vai adorar o conjunto que realmente é nota 1000. Abraços e boa pescaria.
  3. Aeh colega! Agora sim está com as fotos para a galera apreciar e como apreciar. Que beleza! Parabéns pelo conjunto. Abraços!
  4. Nós como consumidores finais queremos o produto, pois pagamos por ele. Eu como consumidor comprei alguns produtos da loja citada. Primeiramente comprei pelo site e alguns dias depois estive em São Paulo e fui até a loja. Fui muito bem atendido e acabei comprando ainda mais. Para mim esta loja é aprovada
  5. Foi a primeira vez que estive num evento deste porte. O bass tube foi legal e as oficinas também. Acho que poderia ter mais diversificação. Eu esperava um pouco mais, mas foi legal e da próxima vez estaremos lá novamente.
  6. É isto ai meu amigo! Seja muito bem vindo a esta turma tão legal e com certeza vai gostar muito daqui.
  7. Lindão hein.... é o que pretendo também: Primeiro, um motor , posteriormente, um barco... pra dar rolé com a familia nas águas de Tres Marias! Muito melhor que pegar engarrafamento nessa correria do dia a dia né! Incomparável. abração e parabéns. André Caro colega estou para vender este meu conjunto. Me avise se interessar.
  8. Primeiro um passeio com a família. Agora uma bela Traíra: Finalmente um tucunaré:
  9. Obrigado Rodrigo e Ricardoo. E aeh Ricardo! Belo peixe também...
  10. Belo peixe, tambem tive a oportunidade de ir a este pesqueiro e peguei belos tambaquis tambem, com que isca vc o capturou? Caro colega Dj Carlos, usei tantas iscas aquele dia, mas se não tiver enganado foi beijinho (brincadeira???) O peixe naquele pesqueiro gosta de beijinho cara...
  11. Este tambacu deu bastante trabalho e parecia que nunca iria sair, mas...
  12. Legal pra caramba. Quanto mais matérias sobre pescarias e mais revistas também, melhor. Abraços! joia:::
  13. Mais uma vez obrigado a todos pelas boas vindas. Estou bem feliz e contente com a turma do biguá. Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...