Ir para conteúdo

Rafael Oliveira

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Oliveira

  • Data de Nascimento 25-10-1988

Profile Fields

  • Localização
    Ubajara - CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Oliveira

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. como aqui so tem o amarelinho. superficie:magic stik nakamura 80 meia agua:birutinha deconto
  2. amigos gostaria da ajuda de vcs! ::fishing comprei esses dias uma isca quem 70 do nakamura no juninho pesca,na loja esta dizendo que esta isca e um stik com barbela mas não tenho serteza disso!queria saber se alguem já testou essa isca,ela é boa mesmo?como devo trabalha-la?agradeço desde já. legal::
  3. amigo se vc vinhese pesca tucunare na minha terrinha eu podia te ajudar mas nunca pesquei no mar kkkkkkk sou peixe de água docekkkkkkkkkkkkkkk lacou:: lacou:: lacou::
  4. amigos vcs conhesem essa loja,ela é confiavel,agradeço desde já. ::tudo::
  5. amigos moderadores,estou com uma dúvida cruel... lacou:: como faser para se cadastrar agora?kkkkkkkkk vou esplicar melhor,um amigo esta louco para se cadastrar mas não consegue,fui da uma olhada e vi que esta bem diferente de quando me cadstrei,não tem mais a opção cadasdastro. espero que vcs poção me ajudar. ::fishing
  6. amigo pode comprar de olhos fechados,semana retrasada fis uma compra com eles,a mercadoria chegou bem rápido e em exelente estado.
  7. amigo a pesca de trairas com sapos é muito legal,é emoção toda hora,vou citar os que tenho e mais uma isca que não é sapo de brinde kkkkkkkkkkkkkkk! MS snake frog e pooper frog,esses comprei semana passada da loja oficina do lar pesca,realmente foi muita sorte achar eles ainda rsrsrsrsrsrs,acho que ainda tem! voutando ao assunto... MS froger pooper com azol para isca soft. sumax fed frog e pooper frog,esses tambem são raridade e comprei junto com os da MS na mesma loja. iscas frog line,rana pooper e sapo real pequeno fros centure esses tem em varios tamanhos,como as dentuças daqui são pequenas optei pelo tamanho 4,5cm. e minha campeã de fisgadas certas:isca bad line mini rat ou mini fro,essas são demais,bem simples mas muito resistentes pode confiar. e como prometido um bônus,essa foge do ramo de sapos kkkkkkkkkkkkkk fluke jr da zoom,do tipo soft é uma excelente isca para traira,quando elas não atacão na superficie apelo para ela e não me arrependo.bom espero ter ajudado. ::fishing
  8. amigos estou tendo um problema muito chato com minha brisa gto 10.000,quando arremeço ela faz um barulho estranho no carreteu e consequentemente breca o arremeço,esta carretilha é zerada usei apenas duas vezes e já deu esse problema,o pior de tudo e que eu tenho que deixar quase todos os freios abertos quando o carreteu fica brecando e depois de alguns minutos ela vouta ao normal e é uma cabeleira atras da outra kkkkkkkkkkkkai eu regulo ela novamente e depois de auguns minutos começa p problema novamente.como posso resolver esse problema?
  9. valeu Renato!muito obrigado pela dica :amigo:
  10. quando eu vejo que so as pequenas estão querendo entrar eu apelo logo para a t10 da rebel,que quase não perco uma,mas notei que tenho esse resultado somente quando deixo as garateias originais que vem na isca,apesar de um pouco frageis,para pequenos peixes é muito 10! ::tudo::
  11. amigos bom dia,estou prestes a comprar minhas primeiras xraps da rapala mas estou com dúvida de qual cor,tamanho e modelo comprar,com penacho ou sem penacho. minha intenção são os tucunas e trairas de ate 1kg.agradeço desde já. ::fishing
  12. Os girinos cmc são otimos! ::tudo::
  13. a t10 da rebel é explendida,adoro o seu nado em z. da moro deconto a unica que costo como zara éa Z90. ::fishing
  14. amigos essa vara sait navingator de duas partes de 17lb é boa?qual a ação dela? lacou::
×
×
  • Criar Novo...