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Gustavo Barbosa

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Sobre Gustavo Barbosa

  • Data de Nascimento 25-07-1975

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Novato

Novato (1/6)

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Reputação

  1. A vengeance passo 15 só fica bom se estiver usando 2 pessoas com tralha de pesca. Ela diminui muito a rotação do motor. Se for pra pescar em 3 pessoas com traias de pesca, elétrico e bateria e bebidas vai forcar mais o motor. Mas que vai andar mais q a 14 original vai mesmo. Só não andará maisnse estiver extremamente pesado.
  2. Segundo informacoes da quest o SPOT bass com 50 hp mercury anda até 32 mph em condições de pesca com 1 pessoa. O Mercury 60 hp manche anda a 40 mph/65 km com uma pessoa em condições de pesca. Só que custa uns 70.000 pra montar o conjunto com motor eletrico de pedal e um jack plate basico. Se for de aluminio gasta uns 10.000 a menos com o 60 hp manche 4t.
  3. Putz. Se um cara me passar num 40 com um barquinho furreca 3 x mais barato q o meu cou ficar puto da vida .
  4. Pois é Guto, o calaça grand flash bass de 5,5m pesa apenas 130 kg e o fabricante diz q o barco é pra motores de 15 a 60 hp. Já o bassboat quest spotbass de manche vai de 25 hp até 60 hp, pesa 280 kg e andou 40 mph em testes no Capivari com apenas 1 passageio e montagem completa. Será q o melhor desempenho da fibra supera esta diferença de 150 kg de peso do casco? Eu penso que o barco de aluminio eu consigo usar melhor pra 3 pessoas quando for necessário, tanto na pesca com artificias quanto na pesca apoitado. Outra coisa é que eu não pesco em represas com ondas, apenas rios do pantanal. Eu estou quase arriscando dizer q o barco de aluminio de 5,5mt vai andar mais que o de fibra devido a diferenca de peso que equivale a quase 2 pessoas a mais dentro do barco. O que voce acha do meu pensamento?
  5. Eu estava pensando em adquirir um grand flash bass de 5,5 e colocar o 60 hp manche mercury 4t ou e-tec 60 hp manche. mas parece que esses barcos calaça tem muita conversa em cima deles. Não posso investir sem ter a certeza do desempenho que eu quero que é 65 km/h em condições de pesca. Estava disposto até de comprar um jack plate hidráulico pra motores menores e hélice vengeance passo 15 inox mercury pra fazer o bixo andar, porém estou com medo de "tomar na cabeça". Eu adoro motores de manche, tenho bass boat completíssima com optmax 175 hp tudo semi novo e mesmo assim na hora de pescar prefiro barcos de aluminio. Se alguém puder me dar dicas pra montar esse conjunto de aluminio com manche pra andar o que eu quero ficarei muito grato. Cada louco com sua mania. kkkkkkkkkkkkk
  6. Já fiz vários testes com meu mercury 40/50 em barcos de alumínio. Especialmente em uma semi chata de 5mts com chapa 1.2mm, barco extremamente leve. Testei com a hélice original passo 14 aluminio e atingi 58 km com pouco peso no barco e motor urrando alto. Passei pra inox passo 14 e caiu um pouco a rotação a passei pra 60 km. E por ultimo testei a famosa helice venje ance da mercury passo 15 de inox e conseguiu 63 km/h. . Estes testes fora feitos na mesma tarde em uma represa sem vento com várias posicoes de trim em cada tipo de helice. Esses tacometros do mercado livre não tem opção pra motor de 3 cilindros e 2 tempos. Então eles marcam errado a rotação do motor. No meu caso com a passo 14 alumínio o motor parecia q ia explodir de tanto rpm e o tacometro marcava apenas 4500 rpm. Não servem de base. Quanto ao desempenho con helice inox eu recomendo a vengeance passo 15 para o 40/50 hp mercury em barcos até 100 kg de pesso para q o motor atinja pelo nenos 5000 rpm WOT. Mais do que isso acho dificil conseguir. Outro detalhe importante é que o melhor rendimento na vengeance passo 15 foi com o motor com trim bem alto e o mesmo exigiu muita forca no braço para compensar o torque, o que torna muito cansativo para o braço do pescador. Tem uns caras aí dizendo q andam a 58km/h com 2 a 3 pessoas mais tralha de pesca, eu só acredito vendo. Quem quiser mais infomacoes 67 99815 2116. Me considero um cara com boa experiencia em barcos e motores, tenho de barcos de alumínio a bass boats e ja fucei muito no assunto. Me coloco a disposição pra ajudar.
  7. Se for pra comprar a "vengeance" teria q ser em uma revenda da mercury. A minha eu comprei nos estados unidos.
  8. Vou falar do teste que eu fiz: Mercury 40 transformado pra 50 HP em semi-chata 5 mts super leve com bateria e elétrico na proa , eu com meus 115 kg e bolsa de pesca com hélice P 14 alumínio ORIGINAL 59 km/h em lago e 63 km/h com hélice inox P 15 modelo vengeance da Mercury. Não tinha o tacometro pra medir o RPM mas pelo barulho do motor caiu pelo menos uns 500 rpm quando coloquei a passo 15 inox .
  9. Semana q vem to instalando o Jack hidráulico e postarei mais fotos . Abs.
  10. Terrova com I-pilot 80 lbs removivel, jack + alongador = 12", tanque da 290, viveiro maior, kell guard, som com 4 falantes marinizados, 6 cunhos retrateis para boias de proteção. 62 mph na água doce com fury 24
  11. Seu giro parece estar próximo do limite, da pra experimentar a trhopy 24 ou uma fury 24, vai andar ainda mais. Empreste de alguém antes de comprar. Fico feliz que tenha tido resultados positivos com o negócio q fizemos. Abs
  12. Gostaria de experimentar uma helice desta porem com passo 23. Se souber de alguem q queira vender me avise. Abs
  13. Fico feliz que tenha tido bons resultados com o negócio que realizamos. Gostaria de saber se ela fica galopeando em baixa velocidade? Siga dando noticias sobre o acerto. Abraços
  14. Eu já tenho arrow:: Tipo de casco: Way Brasil Quest 270 Beleza arrow:: Motorização: Mercury 150 optmax ( minha tocada de cruzeiro é 50 mph, este motor é suficiente para isto) arrow:: Carreta: FortCar arrow:: Motor elétrico: minnkota terrova 80 lbs I - pilot arrow:: Acessórios: Jack hidraulico, controle de trim e jack no volante(dual control) e sonar/gps lowrance HDS 7 com structure scan e side image(não comprei ainda)
  15. Medi a altura do "prop shaft" da minha 270 hoje e ele está 4" e 1/4 abaixo do PAD. Acho que está muito baixo. Espero não ter medido errado e estar falando besteira.
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