Ir para conteúdo

Ederson Correa

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ederson Correa

  • Data de Nascimento 14-08-1967

Profile Fields

  • Localização
    São Bernardo do Campo
  • Interesse no FTB
    pesca em geral, preferência por pesca com artificiais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ederson Correa

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigos Comprem com o João da Romano pesca, www.romanopesca.com.br, ele tem uns preços incríveis, principalmente de spinner baits. Aproveitando, nunca comprem com a www.pesquecenter.com.br, do Paraná, pois eles pegam o dinheiro e não tem enviam as iscas, quebrei o maior pau com eles.
  2. Amigos Por favor, tomem informações de como foi a Feipesca em SP, e por favor, não façam nada parecido. Foi decepcionante. Não façam como na Feipesca, onde deixaram um setor da feira só para lojistas, o que gerou muito descontentamento por parte do público. Foi decepcionante a FEipesca, por favor, façam algo que vale a pena o pescador (consumidor mais interessado) se interessar. Veja os comentários da Feipesca de SP 2012, e se forem espertos, farão diferente.
  3. Ricardo Concordo, no mínimo lastimável.........., após tantos anos sem essa feira, aquilo que vi, foi algo muito próximo da incompetência total. Também não entrei na área reservada (o que é um absurdo), mas só ouvi reclamação nos corredores dos stands, estacionamento caro, e muita gente convidada (no dia 09 que fui, a fila de ingresso era 1/3 da fila de convidados). Devia ter comprado uma isca Rapala pela internet, tinha ganho mais.
  4. Magrão... Assino embaixo, o pior é que a decepção foi muito grande mesmo. Gastei 28,00 no estacionamento, e 20,00 no ingresso. Se eu tivesse gasto numa isca rapala RAP 8 teria um lucro imenso. Uma porcaria de feira, não vi nenhuma novidade, nadinha, nem nos barcos, nem em novas tecnologias de varas ou mesmo iscas. Nem as únicas duas lojas de pesca que estavam na feira, a Braspon e a Ernanay, salvaram-se. Tinham preços horríveis, e nadinha de novidade, fora que estava uma bagunça a organização nas lojas. Nem mulher bonita nos stands tinham. Horrível, se for para fazer outra desse jeito, é melhor passar mais 12 anos sem fazer tal feira. DECEPCIONANTE.
  5. Amigos Barata e matadeira......tem a flash minnow da MS, na faixa de 15,00. Agora se quiser pescar tucuna com pouco dinheiro, coloca uma garatéia no final da linha, corta as alças de uma sacola plástica de supermercado, da um nó com elas ao redor da garatéia, deixe as pontas uma para cada lado, e arremesse. Puxe dando alguns toque de ponta de vara, e se eles estiverem com fome ou sentirem-se invadidos, é batata. Mais barato que isso, fique em casa porque não tem...... Vi isso em serra da Mesa, perto da cidade de Campinorte-GO, e não acreditei. Eu com rapalas, com zagaias, com hélices de Jenner,com heddon, e um velhinho que cuidava do pesqueiro e foi nosso piloteiro, pescando com uma vara e molinete da época do meu avô, com essas alças de sacolinhas de mercado, eu não acreditava o tanto de tucuna que ele tirava da água. Deu vontade de jogar todas as minhas iscas dentro da água, mas a vontade passou rápido, pois entrou um tucuna de 3,5 kg na minha flash minnow, da MS.
×
×
  • Criar Novo...