Ir para conteúdo

José Reinaldo

Membro
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José Reinaldo

  • Data de Nascimento 07-09-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Botucatu - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de José Reinaldo

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Chrystiano, parabéns pela excelente pescaria...sensacional as imagens... chega a dar impressão que estamos participando... doeu:: top demais palmas:: ::tudo:: uma das melhores filmagens de pescaria que vi ultimamente...simplesmente showwwww!!! mestre:: alegre:: danca:: palmas:: palmas:: palmas::
  2. Sensacional!!! Parabéns Pinguin e todos os demais pescadores...Pescaria com peixes monstros e companheirismo da turma simplesmente top!!! sem falar no barco do panga e sua equipe....diferenciados... arrebentaram....
  3. Pescaria show de bola! parabéns a toda turma de pescadores, piloteiros, ao Panga e todos os demais membros do Tauá... Não vejo a hora de chegar janeiro....
  4. Opa! podem contar comigo também com 2 camisas uma G e uma M....também apoio a idéia do Marcelo Terra, uma régua do FTB também cairia muito bem!
  5. Showwww Guilherme...pescaria sensacional...agora...essa sua camisa não estrá com nada!!! ::nada:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  6. Adoro Skol... :gorfei: seila:: alegre::
  7. pelo que fiquei sabendo, o pessoal usa a de 11 cm
  8. belíssimo trabalho! alguém pode me passar o contato dele?
  9. Putz!!! acabei de comprar uma Rocket e tinha prometido pra mim mesmo que não compraria mais carretas....agora me aparece essa aí!!!
  10. Uma só palavra: MAGNIFICO!!!! ::tudo:: alegre:: mestre:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::
×
×
  • Criar Novo...