Ir para conteúdo

Augusto Netor

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Augusto Netor

  • Data de Nascimento 08-11-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uruçuí - PI
  • Interesse no FTB
    Pesca com iscas artificiais e fly.

Últimos Visitantes

1.264 visualizações

Conquistas de Augusto Netor

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. olá amigos, tudo bem? Estou querendo ir pescar no rio trombetas, parte alta do rio cachoeira da porteira para cima, gostaria de saber sobre pousadas, roteiro de chegada, melhor epoca para pescar com artificias pensando em tucunaré e trairão e outras informações que possam me ajudar. obrigado e abraço
  2. É mesmo um Jacundá, Joana, Mané besta (kkk)...
  3. Estou indo um junho para o Kojak, valeu pela dica do guia Evandro.
  4. E ai Charles, tudo bem? pesquei algumas vezes no rio brilhante, quando ainda morava no MS, cara não existem hotéis ou pousadas especializadas em pesca no rio e nem nas cidades próximas, o que você poderia fazer e conseguir autorização de alguma fazenda que fica as margens do rio para acampar ou conhecer alguém que tenha algum rancho de pesca no rio. rio muito bom de peixe, se acertar o dia vai se surpreender com a quantidade de peixes que o rio tem. Boa pesca.
  5. Valeu pela dica. mais uma boa opção, com um desafio de pescar em caiaque para quem nunca experimentou.
  6. olá amigo, tudo bem? como posso comprar seus jigs? obrigado.
  7. Olá amigo, tudo bem? juntamente com meu parceiro Claudio (post logo acima) já vamos no Xingú por 2 aos e estamos nos preparando pra ir o 3º. o material na minha opinião é o seguinte: pesca com artificiais - carretinla que comportem 100 a 120 metros de 30 lbs, não esquecer do lider de flour por volta dos 40 lbs, varas de até 20 lbs o ideal seria 17, iscas de superfície e meia-água de 11cm pra baixo. Os locais para se " investir" com as artificiais são as pedras das corredeiras, fazendo os arremessos atraz das pedras pensando em tucunares, bicudas, matrixãs..., os igarapés tb são bons lugares saindo tucunares, trairões... já a pesca de peixes de couro não é muito minha " praia" então deixo para alguém com experiência nessa modalidade. Valeu um grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...