Ir para conteúdo

Nelson Jr

Membro
  • Postagens

    377
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Nelson Jr

  • Data de Nascimento 28-09-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sumaré - SP
  • Interesse no FTB
    desconhcido

Últimos Visitantes

1.285 visualizações

Conquistas de Nelson Jr

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. No Pará, tem uma piscicultura que diz reproduzir a piraiba em cativeiro e vende alevinos a R$5,00 o centímetro, pelo menos foi essa informação que obtive por e-mail.
  2. Realmente é de doer, triste demais... O rio tietê e seus afluentes pra baixo de Salto incluindo o rio sorocaba, piracicaba e capivari tem muito peixe, era só ser um pouco mais preservado para ser um dos campeões de piscosidade ...
  3. Eu sou contra o bolsa para aqueles que não trabalham, que não fazem a minima força para sair dessa situação, ficam o dia todo bebendo cerveja e fazendo filhos como já me foi dito por vários amigos virtuais. Já que o governo está pagando o bolsa, coloque essas pessoas para trabalhar, para carpir terrenos municipais, varrer as ruas do município, fazer alguma coisa pelo município, pois receber sem trabalhar torna as pessoas cada vez mais "vagabundas".... "Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, existe outra trabalhando sem receber"
  4. Na minha humilde opnião, o top do churrasco de peixe fica por conta das Matrinxãs. Tira escama, retalha bem fino, e tempera com sal e limão. Abraços.
  5. Não fique nervoso não, esta é apenas minha opnião, não quer dizer que seja verdade absoluta.... Mas você postando em um fórum de pesca esportiva um assunto desses, deve estar preparado para todo tipo de comentário, agradável ou não, afinal é um fórum para discussões, certo? Vamos esperar o video do "karaja" me mandando a merda.... Abraços... e respeito sempre!
  6. Show hein, lindos peixes!! A cota zero do Dourado imposta por la parece estar dando algum resultado. Abraços!
  7. Pescar em local proibido não tem nada haver com pesca esportiva, que é a linha que trata esse fórum... Muito menos pode ser considerado pescador, a pessoa que pratique tal ato. Abraços!
  8. Boa tarde amigos do FTB! Peço a ajuda de vocês para votar em mim, na minha foto com o meu troféu, uma pirarara do Araguaia. A promoção é realizada pelo Pura Pesca, antigo Pesca Pará. É só procurar por Junior Tonezer. Segue o link: https://apps.agorapulse.com/tab/fanVotes/19848/entry/562207 Agradeço desde já por quem puder me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. É muita gente em cima da terra, por isso estão ocupando tudo. O povo precisa comer. É isso que escuto por ai. Na década de 1990 comecei na pescaria, a maioria da amazonia era desconhecida, ninguém nunca tinha estado la. Triste noticia!
  10. Vlw ajudou bastante, já da pra eu ter uma noção então. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...