Ir para conteúdo

MatheusDourado

Membro
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusDourado

  • Data de Nascimento 31-10-1997

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusDourado

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Aqui em Minas, além de usar com Minhocuçus maiores, como foi citado, também é usado, quando se isca a Tuvira sem nadar (quando ela está quase morta, apenas respirando, sem conseguir nadar), dessa forma o Dourado não consegue roubar a Isca facilmente !
  2. Pessoal, boa noite, peço a opinião de vocês para a compra de uma nova vara, que será destinada a pesca de Bait de Dourados, a vara é a Albatroz Enzo III, e gostaria de perguntar qual o melhor tamanho: 5'6" ou 6'0" ? Pelo que entendo o 6'0" tem uma alavanca maior, ou seja, arremesso mais longo, e fisgada mais potente, e a 5'6", tem um arremesso mais preciso, e uma comodidade maior no Bait. Então se eu pegar a de 5'6", da para eu usar tanto no Bait, quanto com Isca Viva ? Obrigado
  3. A vara depende da modalidade (fundo, cevadeira, etc) e do tamanho dos peixes, já a carretilha, em relação a titan ainda se encontra o modelo antigo, se quiser posso te enviar por MP, mas, já que seu orçamento é até 200 reais, te indicaria a Lubina JH GTO ou a Sumax Orion, mas a Lubina JH é melhor ! Abraços
  4. Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida em relação a multifilamento, pois estou tendo dificuldades de achar a Power Pro Super 8, e quando acho está bem cara, então gostaria de saber, se a Super 8 faz muita diferença no arremesso, e se ela é muito mais resistente a abrasão ? Valeu, abraços
  5. Valeu pela ajuda então, acho que vou pegar a BW então, pois nem a JH suporta 200m.
  6. É para pinchar mesmo, mas, só uma dúvida, porque é necessário tanta linha assim na rodada ?
  7. Ressuscitando o tópico, vocês acham que a capacidade de linha 120m de linha 0,30, é pouco para pescar Dourados ? E a relação de recolhimento rápida 8.0:1, atrapalha ?
  8. MANIVELA EM E.V.A.?? vai desmanchar no primeiro dia de pesca hehehe.. :gorfei: brincadeira tah.. hehe. deu pra entender bem que vc ta se referindo às manoplas ou knobs. abraço kkkkkkkkkkkk, não fui bem específico.
  9. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Sensaciooonal, parabéns ! Que shoow de pescaria, que possa ter muitas outras como esta !
  10. Pessoal, tenho que comprar hoje, não posso mais adiar, então vai a última dúvida: Sem pensar em peso, sem pensar em beleza, sem pensar em capacidade de linha, Vi que o Drag é igual, a resistência acho que deve ser também. Então vai a última dúvida: --> As duas carretilhas: Lubina GTO JH e Lubina GTS Black Widow, arremessam igualmente, ou qual arremessa mais ? --> Qual é mais macia, ou são iguais ? --> Resumindo, qual pincha mais ? Obrigado !
  11. Vou ter comprar até hoje a noite, então peço sua ajuda, visto que você é um exímio pescador de Dourados, segundo amigos do fórum, são duas dúvidas, uma em relação a vara, e outra a carretilha: --> Qual carretilha seria melhor para o Bait de Dourados: Lubina Black Widow GTS (ouvi dizer que pincha demais) Lubina JH GTO (cabe mais linha) Lubina JH GTS (cabe mais linha) ? --> Qual vara me recomendaria, D.A.M Quick Sticker (super leve, resistente, bons componentes, ação rápida, baratíssima) ou a Enzo da Albatroz (resistente, bons componentes, ação extra rápida, só não sei se é tão leve quanto a Sticker) ? E qual tamanho e libragem da vara ? A Enzo, pegaria a III 12-25 lbs e 6'0", a D.A.M Sticker pegaria a 5'6" 25lbs ! Obrigado, Abraços !
×
×
  • Criar Novo...