Ir para conteúdo

Edison Coletto

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Edison Coletto

  • Data de Nascimento 04-01-1973

Profile Fields

  • Localização
    São Borja -RS
  • Interesse no FTB
    Aprendizado e conhecimento na pesca esportiva, como também conhecer novos amigos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edison Coletto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Que fotos meu amigo Zé, que peixes, como é minha pescaria predileta (de surubin) eu assino a obra de arte conquistada pelo amigo. Parabéns para a equipe pescanha. Só para complementar pegamos dois bons surubis, mas nada comparado ao teu. Parabéns e até 30 de outubro, quando estaremos novamente na batalha.
  2. Que pescaria em parceiro. Belos peixes. Como sempre a peleia é complicada mas no final sobram emoções. Semana que vem começamos no Uruguai e em março tem Argentina de novo. Valeu, PARABÉNS.
  3. e ai meu grande amigo e parceiro, que pescaria fantástica. Como sempre a peleia é complicada mas no final sempre sobram emoções. Parabéns. Semana que vem começamos aqui, e em março tem mais Argentina. Abraço.
  4. Parabéns pelos belos peixes. Sabe que ainda não testei aqueles dois jigs que te comprei. Uma hora vou testá-los. Abraço.
  5. Parabéns pela pescaria Gabriel. Belos peixes. Ainda não testei aqueles dois jigs que te comprei. Mas uma hora dessas eles vão para água.
  6. Fala meu amigo Zé Carlos... Que pescaria hein? Engatou o troféu ta tua vida? Parabéns aos meus amigos Tiagão, Luzardo, Zé e Junos pelo belo relato, fantástica as fotos. Com relação ao nosso relato, o Pablo está preparando, pois como o Tiagão, o homem estava rasgado, pegou quatro belos pintados, e eu fiquei com os amarelos (que ironia do destino). Em breve estaremos lá de novo. Que venha janeiro de 2013!!! Parabéns mais uma vez ao quarteto. Há, antes que eu me esqueça, estou lhe mandando detalhadamente uma MP com relação dos preços gastos por nós, para pesca com embacação própria.
  7. Excelente pescaria Márcia, parabéns pra você e seu parceiro. Já tive o prazer de pescar em Itati, com o piloteiro Jorge, ele é o cara na região, conhece como poucos aquelas águas. Que lindos dourados, pacus e piaparas, parabéns.
  8. Lindas fotos, que prazer deve ser visualizar um cardume de filhotes tão de perto, ao mesmo tempo que desespero saber que os mesmos estão na eminência de ser destruídos pela ação covarde de alguns que não merecem ser chamados de homens. Parabéns palas fotos
  9. Belíssima pescaria Marcelo, parabéns. Pelo que eu conheço de Yahapé, esse é o lugar que o pescador pode pegar o seu grande dourado. Com relação ao seu comentário, sobre a pescaria de surubins, sei que nos meses de junho e julho quando ocorre muito frio nesta região da Argentina, a pescaria de surubins é sucesso garantido, pois te confesso que estive por lá entre os dias 17 e 19 desse mês, na pousada do meu grande amigo sapito, e pegamos muitos surubis. Junho e julho são os meses tops para a pescaria dos grandes troféus de couro. Parabéns amigo.
  10. Valeu Chicão, sempre fiquei imaginando como eu me sairia trocando o hélice do me barco, agora ficou fácil, parabéns.
  11. Valeu meu parceiro Junus, sei que as coisas só irão melhorar na companhia de vocês.
  12. Obrigado João, grande prazer participar com vocês. Foi bom você ter lembrado da Argentina, pois acabo de receber uma mensagem do Sapito dizendo que tem pic muito bom de surubis. Um amigo meu de São Borja, também falou com o Sapito e a informação procede, estou pensando em me preparar para semana que vem, uns dois dias de pesca, mas ainda não tenho parceiro, se você tiver disponível e me aceitar podemos combinar, não tenho dia certo para ir, pode ser qualquer dia e qualquer semana, mas tem que ser no frio de julho. O que tu acha? Abraço
  13. Olá pescadores e amigos da Turma do Biguá, meu nome é Edison Coletto, sou natural da cidade de São Borja-RS, fronteira com a Argentina, tenho como profissão a advocacia e também sou agropecuarista. Bom, minhas experências com a pesca esportiva iniciou em 2007, e tive o privilégio de desfrutar desde o princípio de um grande amigo, parceiro e mestre em pesca esportiva que é Junus Krieger, principalmente quando trata-se de pesca na Argentina. Nossas pescarias aqui na Região concentram-se nas pescarias de dourados e piavas no nosso Rio Uruguai e também frequentemente no Rio Paraná na Argentina, Província de Corrientes, onde busca-se os grandes troféus, como Surubi, dourados, pacus,etc. Meu grande prazer, sem dúvida é a pesca, e para esse esporte decidi em 2009 adquirir uma embarcação para a prática, trata-se de um barco Savage 5513, com motor Yamaha 50 HP. Com esta embarcação eu e meu parceiro Junus já fotografamos alguns monstros no Rio Uruguai e tb na Argentina. Bom pessoal, espero que em contato permanente com os novos amigos eu possa desfrutar e trocar experiências, idéias, e também term bons momentos de diversão e confraternização.
×
×
  • Criar Novo...