Ir para conteúdo

M@rco P@ulo

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M@rco P@ulo

  • Data de Nascimento 05-08-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.147 visualizações

Conquistas de M@rco P@ulo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ai, galera. As carteiras estão à sua espera... Agora só falta o barco... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. Boa Notícia. alegre:: Ontem recebi uma mensagem do Júnior, sem mais detalhes, informando que o curso de Arrais será realizado. ::tudo:: Quarta-feira, 18h00 - início do curso. Quinta-feira, 16h00 - Palestra da Capitania dos Portos Quinta-feira, 17h00 - Prova tchau::
  3. chorei:: Acabo de saber da organzação da feira que o curso de Arrais está cancelado. Houve algum problema entre eles e a Marinha sobre as taxas cobradas. Eles ainda não divulgaram nada mas em breve estará no site.
  4. ::ops Peço desculpas mas como você disse estar envolvido com o Eriba no estande BassBoat, esta associação pode nos levar a pensar que você "tem" mais informações que os outros. joia::: De qualquer forma, já foi de grande valia o que você já postou aqui. Já fiz, inclusive, minha inscrição para o curso de Arrais Amador.
  5. Obrigado, Fabrício. Já fiz acesso à pagina mas não encontrei agenda (data/hora) para os eventos, cursos, palestras, etc, embora estejam na programação Saberia deizer se isso ainda vai ser divulgado? Quero fazer o cursos de Arrais mas não consegui achar data e hora em que acontece.
  6. Olá, galera. De volta da viagem, consegui trazer alguma coisa que, acho, me deixará satisfeito. Só falta agora o local pra usá-las. Trouxe uma Curado 50, uma Quantum EXO 100SPT (6.6:1) e uma Curado 300EJ. À primeira vista, são encantadoras. Vamos ver no "pega pra capar". ::fisherman Pois é, comprei pelo ebay e realmente economizei alguns dólares. Àqueles que contribuiram pra me ajudar, ::tudo:: muito obrigado. mestre:: ::thanks Fiquei com pesar de não conseguir ir na maior loja da Bass Pro em Miami e também no IGFA. Visitei a que fica no Dolphin Mall que, por sinal, é bem grande também. Espero ter gás ($$$) pra poder voltar e realizar estes passeios. Abraço a todos,
  7. E aí, galera. joia::: Ano passado eu perdi mas esse ano Naonao:: . Farei de tudo pra ir todos os dias. danca:: Fabrício, já que você sugeriu que a turma do fórum se encontre, que tal organizar um ponto de encontro? :amigo: Nada que precise de reserva mas que possa ser visto e identificado pelos "virtuais", como você mesmo disse. E sobre a progamação? Alguém sabe onde conseguir? Até lá, então...
  8. Prezados, palmas:: Tenho tentado contato pela página X-Fishing para realizar cursos de lançamento mas apenas uma vez houve retorno do Giovani convidando para um curso em janeiro. ::fishing negativo:: Infelizmente não pude participar praia:: e solicitei a ele informar novas datas quando houvesse programação. joia::: ::tudo:: Ele respondeu (em fevereiro) que em breve haveria novo curso mas até agora, nada. Algum de vocês tem contato com ele? :amigo: Qual a forma mais fácil e rápida pra obter estas informações? ::link2:: Grato,
  9. Acho que pela recomendação o modelo é a Core 50/51MG7, certo ? joia::: O peso me parece ótimo (155g). Ainda mais leve que a Quantum EXO, que também é um objeto de desejo. É... desse jeito, sei não... difícil vai ser pagar a conta do cartão de crédito depois.
  10. lacou:: Pega leve, Eduardo. Sou um mero bancário em fim de carreira aproveitando um pouco que meu esforço de trabalho me proporciona hoje. joia::: Mas, vou aceitar seu conselho, em parte. Devo comprar mais do que planejado. Concordo Parrillo. Não há como entender porque os preços internos (até para pequenas distâncias) são maiores do que para trechos internacionais. ::nada:: Fica mais em conta viajar pra fora, aproveitar o passeio e ainda fazer compras. É... nosso país!!!
  11. Fiz uma pesquisa da localização do meu hotel e, embora fique próximo ao Dolphin Mall, tenho que concordar com Vini. Até porque ele recomendou o restaurante que fica próximo à loja Bass Pro e do IGFA joia::: . Um dia inteiro só pra aproveitar isso tudo danca:: . Ô ansiedade... surtei::
  12. Ok, Vini. Obrigado pelas dicas. Farei o possível pra ir até a Bass Pro. Pode precisar onde fica o restaurante que você indica? Grato,
  13. Ok, Nilton. ::tudo:: Obrigado pela dica. Consegui com um colega endereço em Miami para entrega. É de confiança e é endereço residencial. Pelo menos assim acho que não terei problemas. :amigo:
  14. joia::: Grato a todos pelas respostas, já percebi que não vai ser tão fácil assim decidir. Mesmo porque não tenho "know how" suficiente para argumentar com "experts" do forum. Levarei em conta a questão do peso e performance e, claro, o preço. Já tinha uma inclinação pelas Quantum Smoke e EXO (esta última me impressionou mais). Se não me empolgar muito, quem sabe consigo trazer pelo menos um pequeno excesso de gordura. Valeu pelas dicas Kid M, João Luiz, Enio e Fernando. ::thanks
×
×
  • Criar Novo...