Ir para conteúdo

Alex Gusma

Membro
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex Gusma

  • Data de Nascimento 11-10-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alex Gusma

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. POICO !!! RsRsRsRSRS... rindo3:: rindo2:: paia::
  2. Fiquem tranquilos que suas camisas estão a caminho, recebi um e-mail do Gabriel com o cód de rastreamento dos Correios. Ele está sendo super responsável e logo se prontificou em trocar ou até mesmo enviar outra a mais e sem nenhum custo (coisa rara aqui no Brasil ) vcs devem ter um pouco mais de paciência e esperar praia:: .
  3. E-mail enviado hoje dia 14/02/2013 as 12:47h e 48s Aguardando...
  4. Dê uma olhada nesse aqui http://www.river2seausa.com/topwater/483-dahlberg-diver-frog.html É muito mais realista do que qualquer outro, se fosse mais forte seria bom até para os bocudos da Amazônia joia::: Tem lá na rei da pesca.
  5. Abu Garcia ou Abu Revo STX HS = TRATOR Peguei um cachara em barcelos
  6. Não conheço ninguém pessoalmente, mas sinceramente e do fundo do do meu coração já calejado pela vida, desejo um ano bom, só isso, um ano bom ! Um ano bom é aquele em que mais ganhamos do que perdemos e isso vale para tudo, saúde,família,amor,respeito,amizade,sucesso, enfim....tudo o que sonhamos mas as vezes é difícil de alcançar. Fiquem em Paz ! E boas pescarias ::fisherman .
  7. Neste caso de extrema urgência recomendo dar uma pescadinha kkkk
  8. Realmente teve um lote ruim, até o Nakamura quebrou uma arremessando uma isca leve, tem até um video que depois foi retirado do youtube. Eu tenho uma de 25lbs que usei agora em setembro em Barcelos, peguei até um surubim com ela e não tive problemas. Vc foi sorteado, é uma pena pois a vara é boa.
  9. Não sei se ajuda mas achei este site da FEDERAÇÃO DE PESCA SUBAQUÁTICA DE MINAS GERAIS:http://www.fpsmg.com.br E este outro tratando deste assunto: http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=21402&forum=3 Escolas de mergulho em MG: http://www.maramar.com.br, http://www.atlantidamergulho.com.br
  10. Diga a verdade ! Que vc está com muita vontade de pescar com seu melhor amigo( SEU PAI ) e que isso o ajudaria até na escola, pois vc vai ficar mais tranqüilo para estudar mais !!! ::tudo::
  11. Daiwa HLC, muito boa, drag de 5kg e peso pena, usei mais que uma antares dc7 lv. joia:::
  12. Não procede, veja como exemplo a Jigging Master (Tailândia) , não tem o que falar né ? joia:::
  13. Relax, faz parte de qualquer processo em que dependemos de terceiros ou "quartos". joia:::
×
×
  • Criar Novo...