Ir para conteúdo

JeffPereira

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JeffPereira

  • Data de Nascimento 15-08-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

939 visualizações

Conquistas de JeffPereira

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. PARABÉNS JOÃO!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!! palmas::palmas::palmas::palmas:: Belas fotos, espetacular pescaria. mestre:: mestre:: Abração :bompost:
  2. Bem vindo, Barranqueiro e Fronteiriço!!! Aqui se aprende muito!! ::bemvindo:: Abração
  3. Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Grande Junos!! Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!) Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome:: Abração e nos falamos!! :amigo: Vamos esperar, então! joia::: Quanto às Tornasol, tô começando perder o sono com elas.......... :gorfei: fome:: fome:: Assim que quiserem é só me avisar! fome:: lingua:: Abração :amigo: Junos!!! Essa semana vou trocar uma idéia com o Zé e vamos tentar deixar uma data engatilhada para sair da promessa essa empreitada fome:: fome:: A única coisa que nos atrapalha um pouco é o volume das águas de lá, mas isso é bem fácil de monitorar. Vou falar com o Zé e te ligamos. Também estou perdendo o sono por causa das "tornasol" :gorfei: :gorfei: , fico imaginando aquelas "nega" enlouquecidas nas de superfície e..... doeu:: doeu:: POWWWWW..... ::fishing ::fisherman QUERO SÓ VER!!!Vai ser show, com certeza!! Abração :amigo:
  4. mestre:: Parabéns Fabrício e Equipe!! palmas:: palmas:: MEEEUUUU DEUSSSS!! Simplesmente SHOW!!!! ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre:: O lugar, só pelas fotos, é encantador, sem contar o que é possível encontar por essas bandas: OS GIGANTES AMARELOS, peixe que, particularmente, sou fã de carteirinha!! FANTÁSTICO!! Sem palavras.... Parabéns a todos!! mestre:: mestre:: :bompost:
  5. ESPETACULAR!!!! :bompost: :bompost: Prabéns Guris: Zé, Junos, Thiago e Lusardo!! Eu acabei vendo as fotos e tendo as notícias em primeira mão através do Zé! :amigo: :amigo: Sou uma das testemunhas de toda essa história que achei sensacional, só que agora, traduzida nessa belíssima história e nessas fotos, ficou mais emocionante ainda! O relato dispensa comentários e a pescaria, então, nem se fala!! mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Sem desmerecer ninguém e sendo totalmente imparcial, sem sobra de dúvidas é um dos melhores relatos que já li no FTB. Abração a todos e que seja a primeira de muitas (e que eu possa fazer parte das próximas.... ::tudo:: ::tudo:: !!!)
  6. Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Grande Junos!! Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!) Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome:: Abração e nos falamos!! :amigo:
  7. TCHÊ LOCOSSS!!! Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo: Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal:: Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia::: Saludos!!
  8. SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! palmas:: palmas:: Quantidade, qualidade e em todas as modalidades!!! EXCELENTE!!! danca:: danca:: Sem contar as a festa, que pelo jeito foi de cinema!! PARABÉNS PELA BELÍSSIMA PESCARIA!! Abração a todos e boa pescaria para a turma que sai hoje para mais uma aventura nesse fantástico lugar: Junos, Zé, Lusardo e cia !!! buaa:: buaa:: ::fishing ::fisherman ::fisherman Não se judiem muito!! viola:: viola:: Aguardamos mais um relato e belas imagens!!
  9. joia::: Obrigado Fabrício!! joia::: joia::: Valeu Tiago!! joia:::
  10. Obrigado Rafael!! Obrigado Edin!! joia::: joia::: Abração
  11. NÃO RESISITII!!! joia::: Obrigado pela insistência!! mestre:: mestre:: Com certeza vai ser de grande utilidade, afinal, não de hoje que aprendemos com o pessoal aqui do fórum!! Abração Meu Irmão aplauso:: aplauso::
  12. Bom dia FTB!! Meu nome é Jeferson Pereira dos Santos, moro em Santa Maria - RS, tenho 30 anos e, para variar um pouco, sou apaixonado por pescaria :gorfei: Costumo pescar nos rios da minha região bem como no Uruguay, onde encontro um dos meus peixes favoritos que são as traíras tornasol. Minha pescaria preferida é o bait e o peixe que mais me agrada de pescar é o dourado. Abração a todos e espero poder compartilhar experiências. JPS!!
×
×
  • Criar Novo...