Ir para conteúdo

Jairo Segatte

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jairo Segatte

  • Data de Nascimento 23-12-1967

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Lucena - RS
  • Interesse no FTB
    informacões sobre pescaria em rios, iscas, motores de popa 2 tempos e seus problemas.Esportes náuticos etc.

Últimos Visitantes

999 visualizações

Conquistas de Jairo Segatte

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite. O motor é usado sempre no mesmo rio, "Rio Uruguai", então ele deveria funcionar do mesmo jeito. Falei com o mecânico hoje e ele disse que vamos ter que testar no rio andando, porque na oficina ele testa e regula em um tambor, então vou buscar ele essa semana pra andarmos no rio e ver se resolvemos essa pendenga aí. Ele tem cilindros, vou ver a questão das borboletas eu mesmo amanhã, se acelerando abrem todas iguai, depois posto aqui os resultados. Por enquanto obrigado pelas dicas de todos os integrantes da Turma. Valeu, um grande abraço a todos.
  2. Não foi mexido na helice, ele antes chegava e mantinha de 5400a 5500 rpm, mandei na autorizada e o mecânico limpou os carburadores, agulha, atc. Tambem me falou que trocou uma vela. Mas coloquei ele pra andar e continua com o problema, chega nos 3900 rpm com o acelerador no máximo e não vai mais. Antes atingia conforme o peso na média de 32 a 35 mph, agora chega somente até as 25. O motor pega bem não tem falhas, anda normal só que não atinge a velocidade final nem os rpm. È um motor Yamaha 2T 2011, autobub. Esta com 45 horas apenas.
  3. ja foi efetuada a limpeza dos carburadores e trocado as velas também. O tanque eu tirei e eu mesmo limpei ele, mas continua com o problema. Será que pode ser parte elétrica?
  4. Boa Tarde. Estou com um problema no meu motor yamaha 60 HP 2T, estava a uns quatro meses parado e quando coloquei na água nessa semana, ele não chega no final do giro "5500rpm", Quando acelero ao máximo ele vai até os 4000 rpm e não vai mais. O que posso fazer para reparar esse problema?
  5. Mas e pior que é..... o que mais tem aqui é dourado,,,,,,,,,,,isso depois que proibiram a pesca do surubi e do dourado........de la pra cá só aumentou. Abração amigo. ::tudo::
  6. Boa Tarde a todos. Sou Jairo Marcio Segatte, moro no RS, mais precisamente na regiao noroeste que faz divisa pelo rio Uruguai com o pais da Argentina, local onde pratico minhas pescarias e esporte nauticos. Sou militar e desde ja agradeco pela acolhida aqui no forum, e estou a disposicao no que puder ser util. Obrigado a todos.
  7. Olà. Bom dia, se alguem tiver esse manual tbm estou mprecisando, tenho um sonar neon que veio junto com a embarcação e não tem manual, dizem que é identico, então se alguem puder me ajudar ficaria agradecido. Abraço a todos. Email- jairo-segatte@brigadamilitar.rs.gov.br
×
×
  • Criar Novo...