Ir para conteúdo

Luiz Augusto

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Augusto

  • Data de Nascimento 03-10-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itai - SP
  • Interesse no FTB
    Pescas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Augusto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite pessoal, No mês de outubro pretendo fazer uma pescaria de tucunaré em cardoso, rio turvo/rio grande, alguem tem ido pescar naquela região..? sabe me dizer se o mês de outubro é bom de tucunaré la?.
  2. Muito obrigado pela dica. Quero aproveitar que são fabricantes e parabenizar pela bela embarcação, a minha não é nova, como disse é ano 1994 mas esta show de bola.
  3. Muito obrigado pela dica. Quero aproveitar que são fabricantes e parabenizar pela bela embarcação, a minha não é nova, como disse é ano 1994 mas esta show de bola.
  4. Felipe, tenho um motor yamaha 40HP, estava ano 1994 mas o bicho ta zerado, acabou de ser revisado. Estava pensando em trocar ele para pegar um com partida eletrica mas não sei se compensa o investimento, pois o orçamento para instalar a partida é de R$ 1880,00. será que essa partida eletrica que vc havia passado acima em outro post e vc colocou no seu serve no motor Yamaha..?
  5. Pessoal, estou pensando em fazer uma pescaria de tucnaré em Anaurilândia, ouvi belos comentarios. Alguem ai ja foi pescar por la..tem alguma dica, comentário para ajudar.
  6. Em agosto estou querendo fazer uma pescaria de tucunaré, em Anaurilândia é bom...? sai uns tucunas legal la..?
  7. Obrigado por detalhar todas as opções. Sobre essa ultima, que vc utiliza para firrar seu carro para transportar o motor, vc tem alguma foto dele? Obirgado
  8. Boa noite Pessoal, estou pensando em reformar meu barco, ele é um Bass da Maresias Náutica de 5mt ano 1994, mas esta em ótimo estado, a reforma é mais para trocar a cor de dentro da embarcação. Agora cai em um dilema, por dentro da embarcação o que seria melhor pintar novamente (cor cinza) ou carpetar a embarcação inteira por dentro, nas plataforma de proa e popa ja estou usando um tapete de camacho. O carpete acho bacana, mas penso "depois de molhado demora pra secar..? Qual dos dois seria a melhor opção.
  9. Pessoal não sei se estou postando no local correto, mas é o seguinte... Tenho um baco com motor Yamaha de 40 HP ano 1994 com comando a distância, mas quando comprei não notei e ele veio sem o corta corrente que fica no comando. Alguem pode me ajudar para fazer essa instalação...?
  10. Pessoal não sei se estou postando no local correto, mas é o seguinte... Tenho um baco com motor Yamaha de 40 HP ano 1994 com comando a distância, mas quando comprei não notei e ele veio sem o corta corrente que fica no comando. Alguem pode me ajudar para fazer essa instalação...?
  11. Pessoal não sei se é o local correto para postar minha duvida, mas tenho um motor Yamaha 40h HP ano 1994 com comando a distancia no meu barco, só que quando comprei ele veio sem o corta corrente que fica no comando a distância, alguém sabe me dizer ou em foto de como instalar o corta corrente do comando até o motor?
  12. Opa, Dirk tira uma duvida, esse GPS é ligado direto na bateria do barco ou tem outra fonte de alimentação? Abraço!!!!
  13. Opa, Dirk tira uma duvida, esse GPS é ligado direto na bateria do barco ou tem outra fonte de alimentação? Abraço!!!!
×
×
  • Criar Novo...