Ir para conteúdo

Vitor Dogao

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor Dogao

  • Data de Nascimento 02-01-1987

Profile Fields

  • Localização
    sao paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vitor Dogao

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Queria fazer uma dessa antes da Dilma acabar com tudo com a usina.
  2. João, ali ja peguei com tudo, as que vao dar bons resultado são as Inna 70 prateada, e yo-zuri 3d flat crank prateada.
  3. João, tem um lugar ali no sapucaí que sempre pego boas tabaranas e trairas. vindo de estiva pela fernão dias, entra sentido santa rita e segue em frente andando uns 2km vai ter um retorno, volta sentido pouso alegre e entra na primeira estradinha a direita , vc vai sair em alguns ranchos a beira do rio. Eu tenho um amigo que tem rancho la, mas quando ele nao esta, peço para o pessoal dos ranchos, o pessoal la é tranquilo vao te deixar entrar para pescar. Nao esquece o repelente!!!
  4. Minha noiva é ai de Pouso alegre, ia muito ai no Canaa, mas depois que descobri o rio sapucai, cancelei os pesqueiros.
  5. O alarme que tenho no barco é uma adaptação de um residencial por infravermelho, alem de colocar a sirene no barco, possuo no rancho uma torre com uma sirene maior que é ligada no barco quando atracado. É um sisteminha barato, mas muito eficaz. Optei por um que detecta somente acima dos 20kg eliminando animais de pequeno porte. A torre proximo da casa é indispensável!
  6. Penso assim, mexeu com minhas tralhas de pesca, mexeu com o diabo:: !!!! Mes passado uns amigos foram querer brincar escondendo meu barco, para a infelicidade deles, meu barco tem alarme hahahaha e a sirene nao é das mais fracas nao!!! quase um vai para o espaço! bang:: bang:: bang::
  7. Muito Obrigado sexta estarei indo nos pontos marcados. na segunda falo quantos eu peguei. Abraço, muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...