Ir para conteúdo

Scotch

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Scotch

  • Data de Nascimento 26-08-1986

Profile Fields

  • Localização
    Maceió

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Scotch

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Gostaria de um conjunto para pescaria em alto mar no litoral Alagoano, carretilha + vara! Peixes de até 50-70kg o cara me disse que tem que ser 250-300m de linha multi cavala, cioba, arabaiana(0lho de boi), dourado do mar, atum de lage, -sail fish- marlim, cação etc..
  2. Essa combinação para pesca de praia está boa pessoa, já comprei e gostaria da opinião de vocês: Surf Leader II da Tacom, construída em carbono de altíssima qualidade com o molinete Daiwa Emblem Pro 5000! Gostaria também de uma combinação de uma vara e molinete para pesca pesada em alto mar, para peixes de até 100 kg. Com uns 250-300m..
  3. Pessoal, sempre pesco aqui no litoral na beira da praia, e não consigo arremessar muito longe por conta do molinete, qual voces me sugerem um bom molinete long casting ? ate 300 reais
  4. Obrigado, alguem me indica um shimano no lugar do daiwa? molinete. Daiwa BG 60 ou 90 x Shimano?
  5. Pessoal, eu geralmente pesco em beira de praia, tenho uma vara 100% carbono e nunca tive problemas, só que gostaria de expandir a pesca para alto mar aqui no litoral de Alagoas, para peixes de até 50 kg, atum, marlin, etc.. Porém, eu gostaria de comprar um molinete que eu ultulizasse também para pesca de praia, me indicaram o Daiwa BG 60, que eu ultilizaria tanto para praia como em alto mar com a lancha em movimento, estou disposto a gastar até 300 reais no molinete. Me indicaram a vara marine sports de 80 lbs, nao sei se voces conhecem alguma melhor que essa e um preço mais acessivel, e a multifilamento, quais voces me indicam ?
×
×
  • Criar Novo...