Ir para conteúdo

Fabio_Rocha

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio_Rocha

  • Data de Nascimento 27-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

758 visualizações

Conquistas de Fabio_Rocha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia Thiago, A diferença da Hunter fish Big Game e da Z, as duas não são maciças, são tubular, a big game é IM10 e a Z é IM12. E também vi diferença nos tamanhos a Big Game tem varas de mais de 2 metros e o casting (peso de isca) da Big game é maior. A hunter Fish X é maciça. As três tem componetes fuji que são de otima qualidade. Se for para pescar de espera com iscas naturais pode ir de Hunter Fish X. Tenho uma e é muito boa. E é bem mais barata. Ideal acho que no máx 20lbs para os peixes citados. Se for com artificial pegaria uma Hunter Z de 17 lbs.
  2. Vou pesquisar essa vara também! Valeu Eloy
  3. Vou tentar negociar. Rs. Tem mais tubo e frete ai acaba saindo muito do orçamento. Mas pelo menos ja achei uma ::tudo::
  4. Legal, vou ver com um amigo dentista se ele tem!
  5. Valeu pela ajuda. Vo comprar ela, so elogios.
  6. Caramba, belos Tucunares!!! Estava atras da enzo III mas nao acho em lugar nenhum. Tem alguma outra com as mesmas características da enzo na mesma faixa de preco? Valeu.
  7. Pessoal, dei uma pesquisada no forum e nao achei muita coisa sobre essa vara. Gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre ela. Estou querendo compra-la. Ela eh rapida? Aguenta uns Tucunares Amazonicos? Da para puxar umas Helices com ela? Vi ela em uma loja e gostei bastante, e o preco esta muito bom. Mas como nao sou muito bom para destinguir uma vara rapida, media rapida, moderada. Peco ajuda de voces. E se alguem tiver um macete para me ensinar a destinguir. Obrigado.
  8. Galera, achei esse lubrificante aqui em casa. Será que é uma boa usar para lubrificar os rolamentos das minhas carretilhas? Alguém já usou? Obrigado
  9. Amigo pega a 6601 maior capacidade de linha e pode colocar linha com maior bitola.
×
×
  • Criar Novo...