Ir para conteúdo

Sandro Almeida

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandro Almeida

  • Data de Nascimento 16-09-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

871 visualizações

Conquistas de Sandro Almeida

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa!! Estou com pescaria marcada pra 01/05 em São Francisco, abaixo de Pirapora. Estou louco pra saber notícias de lá.
  2. Há dez anos eu e os amigos já pegávamos tucunarés em Além Paraíba. Pra ele aumentar em quantidade, precisa apenas de uma coisa: COMIDA. E é o que mais ele tem nesse rio. O desequilíbrio é iminente. Ele come muito. E o pior é que ele come os alevinos de peixes importantes. Se o danado comesse só cumrimbatás, tava de boa. Mas imaginem ele comendo filhotes de dourado? Dá uma dó não dá? blink::
  3. Bom dia amigos.. Estou precisando daquele meme comparativo quando EU tiro a foto do peixe do amigo(foto linda, nítida, bem centralizada) com quando ele tira foto do MEU peixe(foto desfocada, descentralizada). Estou procurando essa foto há quase 24 horas e não consigo achá-la nas buscas do google. Se alguém souber do que estou falando e puder me dar uma mãozinha, eu antecipadamente agradeço. Abçs Sandro Almeida
  4. Juturnaíba é pra mim, o meu pedacinho de paraíso. E sério... Washington guarda as chaves. hahahahaha Ele é o cara mesmo. Tenho equipo completo, barco, motor, elétrico, mas deixo tudo em casa e vou com "Uóxtinho". Quando quiser marcar uma pescaria lá, me manda MP.
  5. Piranha pra mim, só iscando com nota de 100!! #credo
  6. Isso aí Victor. Corretíssimo. Mas eu respondi, baseado na pergunta dele. Reg Sudeste. joia:::
  7. Mano, vai pescar de boa. Esquece isso. Pesque, solte e coma o seu peixinho lá. danca:: legal:: Que nem o amigo lá de cima te disse: São exóticos, introduzidos artificialmente. Não estão sujeitos às mesmas leis do peixes nativos. A grande sacada, é que a pescaria te divirta. ::tudo:: ________________________ Exemplo na prática: Ontem (sim, fui pescar em plena quarta-feira hahaha), fui na represa de Juturnaíba. Silva JArdim - RJ. Pegamos entre 60/70 tucunas. Sabe o que meu piloteiro fez? Quando saía um maior, ele guardava. No final do dia, ele me presenteou com quase 2 Kgs de um filé de tucuna, FRESQUINHO. Que vamos comer com a família hoje a noite. Pescamos, matamos alguns, soltamos, mas principalmente, nos divertimos. Abçs e boas pescarias SEMPRE. aplauso::
  8. Legal João. Eu ia te falar pra encher os pacová deles no facebook e no twitter. Melhor assim, que já se resolveu. Abçs. ::tudo::
  9. Quando me perguntam acerca deste assunto, costumo citar um bigodudo que esteve meio sumido: " Eu amava Como amava um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar". E é também com essa citação, que me resguardo com a patroa, quando ela me pergunta quanto paguei no último equipamento. :-P E sim, tenho equipamentos coringas, baratos e com qualidade. E que me acompanham há um tempinho.
  10. Amigos, boa noite. Sou de Friburgo, e um amigo meu sem barco e sem experiência, foi nessa represa e pegou alguns tucunas. Salvo engano, 5 médios. Queria saber se tem alguma restrição a navegação nessa represa. Seria só chegar, meter o barco na água e bola pra frente?! Tô com um pouquinho de medo, porque ainda não criei vergonha pra tirar meu arrais. Alguma dica de pontos?!?! Abçs e bons pinchos.
×
×
  • Criar Novo...