Ir para conteúdo

Dai Dracena

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dai Dracena

  • Data de Nascimento 18-11-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dai Dracena

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu João Marcos, a minha carreta tem 7 metros, comprei junto com o barco, mas é passar as medidas do seu barco que a carreta vem sob medida. Há só um comentário, fazemos cada loucura pela pesca não é?!! Eu puxo meu conjunto por 700 km, com um carro mil e vc faz essa "gambiarra" e sai na rodovia e no final da tdo certo. Deus além de brasileiro deve ser pescador viu!!!
  2. Olá pescadores, pesco desde criança mas só agora comprei meu primeiro conjunto em julho de 2013, por falta de tempo as poucas fotos só sairam agora em breve teremos mais. O barco para prática da pesca com artificias, é da Maresias Nautica de São Paulo, feito sob medida, 6 mts com 1.45 de boca, as chapas são de 2 e 1.2 mm, pintura interna antiderrapante, plataforma de proa com caixa de bateria, viveiro, banco do piloto com porta tanque e mais largo para um segundo pescador e motor Mercury 25, lembrando que minhas duvidas antes da compra foram sanadas todas aqui no FTB, inclusive se carro 1.0 puxava esse conjunto, com a dica dos colegas daqui, fui sem medo engatei o conjunto no golzinho e bora pro MS 700 de chão feitos 3m 8:30, com 2 pessoas no carro malas pra 15 dias mais tralhas, bateria, motor elétrio e 12 caixinhas de breja, tudo no carro no barco só o motor. [/img][/img]
  3. Esse fórum é mesmo completo, já quebrei 2 havaianas em pescarias, já pedi as crocs de amigo secreto mas o pessoal se recusa a comprar, de natal nem pensar, minha esposa não apoia, acho que eu mesmo vou ter que comprar. Mas ela é mesmo confortável na pescaria e o pé não fica escapando?
  4. Olá amigos, sou novo no fórum, mas deste o começo do ano tenho pesquisado por aqui dicas de compra de barco e motor, as dicas me ajudaram muito na escola do conjunto, no dia 7 de julho realizei o meu antigo sonho, um barco de 6 mts, modelo golfinho da Maresias Náutica (ótima loja) e um Mercury sea pro que comprei na Motozum em Lins. A estréia foi no rio Sucuriu em Três Lagoas- MS. Tudo ocorreu bem, apesar de quando eu apertava a pêra saía combustível pelo carburador, porem o motor pegava, fiz três pescarias sem problemas, passado 15 dias ligue o motor no orelhão, ok, mais 15 dias (combst. novo) e o motor não pegou e ao apertar (forte ou Fraco) a pêra o combustível enchia o reservatório da bóia e passava direto pelo carburador derramando do outro lado, tirei o carburador a bóia estava travada fiz a limpeza da bóia, giclês e por falta de experiência não limpei a agulha, voltou a funcionar, porem ao apertar a bóia ainda saia um pouco de combustível do carburador, no ultimo fds fomos pra água, andamos 5 minutos e o motor afogou e não pegou mais......voltamos pra casa, abri o carburador novamente e a bóia estava travada, deste vez tirei a agulha e ela estava com uma crosta preta ao redor, removi toda a sujeira e usei lubrificante spray, novamente no orelhão, mangueira do tanque conectada apertei a pêra encheu o carbura e não saiu mais o combustível, a pêra ficou dura, apertei novamente com força e tudo certo, nada de derramamento de gasolina, vamos a partida: Apenas meio afogador puxado, uma fieirada beeemm lenta só pra girar o motor, voltei o afogador e outra fieirada com força....pegou na hora, dei várias partidas e tudo ok....próximo fds vamos pra água outra vez, mas desta vez vou levar um bóia e agulha reserva já que raspei a tinta da agulha ao limpar e ali ela pode criar a tal crosta....Não estou triste com o motor, deu pra perceber que é uma bela maquina, só preciso resolver esse problema, que pode ter sido causado por combustível velho ou de má qualidade usado no 1º funcionamento ainda na loja. Espero que esse relato possa ajudar alguém na mesma situação e estou esperando novas dicas dos mais experientes. Abraços a todos e boas pescarias.
  5. Olá amigo pescador, em primeiro lugar parabéns pelo conjunto, pelo que vc descreveu o motor está empurrando bem o barco, gostaria que vc me falasse mais sobre o desempenho do motor, pois estou há algumas semanas de realizar meu sonho tbm, encomendei um barco de 6 mts na maresias nautica aqui em São Paulo, e ainda não tenho certeza de que motor comprar, ja tinha me decidido pelo 25 HP porém lendo relatos como seu, fico confuso, o de 18 HP é mais barato e mais pratico pra transportar, ja que vou rodar longas distancias pra pescar e vou levar o motor dentro do barco. Grato e boas pescarias.
  6. Olá amigos, nos próximos dias realizarei um grande sonho, possuir um conjunto pra pesca, as dúvidas parece não acabar, quando acho que decidi, la vem elas (dúvidas mais uma vez), já estou certo do conjunto pra pesca em represa do interior paulista e rio Paraná em SP, barco Maresias de 6 mts BA, Mercury Sea pro, e reboque, porém, vou ter que fazer uma reforma na minha garagem pra guardar o conjunto, mas isso ñ é problema, pois penso mto no conforto e segurança quando estiver na água, tbm tem o problema de puxar o conjunto, o carro é um Gol G5 1.0 e puxar o conunto 3x por ano + ou - 700km.....será que da conta.......nessa hora penso num conjuntinho de barco 5 mts, motorzinho Mercury 15 super, bem equipado, c/ motor eletrico, cadeiras, etc....vamos pescar sempre em 3 pescadores, em forma hehehe (80 Kg). Preciso das dicas do amigos, Obrigado.
  7. Olá, sou do interior de São Paulo onde comecei a pescar nos barrancos do Rio Paraná, por incentivo de um vizinho, hj moro em São Paulo (capital) e sempre que posso volto la pra pescar, hj faço pesca embarcada com piloteiros da região, porém esse ano decidi comprar um conjuto pra pesca e passeio, já que moro em frente a represa Guarapiranga, em pesquisa na net sobre qual o melhor conjunto descobri o FTB, onde simplismente esclareci todas as duvidas que tinha, fórum sensacional, não tenho mta dicas pra passas aos colegas, mas espero aprender mto por aqui. Abçsss
×
×
  • Criar Novo...