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Luis Mituvet

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Sobre Luis Mituvet

  • Data de Nascimento 30-08-1984

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Presidente Venceslau - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

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Reputação

  1. Pedro...a Lumis naum trocou a vara pra vc? Procure o fornecedor q vc comprou. Tive um problema parecido com uma vara Lumis e o fornecedor trocou a minha. Um abraco!
  2. Entao....eh oq estou pensando. A pescaria dos açus soh faço uma vez ao ano...e pra isso eu tenho a Scorpion 70HG. Como a maior frequência d uso eh aqui no sudeste, estou mto propenso a ir d Metanium. Será q o arremedo das duas eh idêntico?
  3. Opa pescador....entao...a metanium acho q eh mais macia pelo fato d usar a tecnologia de microdentes, mas por outro lado eh mais frágil devido usar duraluminio nas engrenagens neh...eh uma parada dura...kkkk
  4. Opa pescador....entao...a metanium acho q eh mais macia pelo fato d usar a tecnologia de microdentes, mas por outro lado eh mais frágil devido usar duraluminio nas engrenagens neh...eh uma parada dura...kkkk
  5. Caramba....33 visualizações e nenhum comentário?!...kkkk
  6. Salve salve amigos pescadores. Venho aqui compartilhar com vc a minha dúvida de compra. Metanium DC ou Scorpion DC? Eu tenho uma Metanium HG e tenho uma Scorpion 70HG. Na prática a Scorpion arremessa mais longe, porém comprei um carretel BFS Yumeia para a Metanium e ficou show d bola. A q mais uso eh a Metanium, pelo fato de arremessar iscas mais leves, uma vez q uso elas com maior frequência aqui no sudeste. Acredito q a Scorpion arremessa mais pelo fato do freio SVS ser um pouco mais atual, mas por outro lado a maciez da Metanium naum existe igual.....os microdentes fazem uma diferença absurda no conforto. Agora voltando ao tópico, vamos aos pros e contras... Metanium DC : - Fama que iscas pesadas arremessa a msm coisa q uma carretilha normal; - 25gr mais leve (devido às peças em duraluminio) Scorpion DC: - Naum achei relatos sobre os arremessos de iscas pesadas devido lançamento ser mto recente; - Maior capacidade de Drag (pouca diferença mas eh); Igualdade entre elas: - Mesma capacidade de linha de ambas. - Mesmo sistema de freios (i-DC5). - Mesmos tipos de rolamentos; Vale ressaltar que naum penso em usar hélices em nenhuma delas. Pretendo trocar minha Scorpion HG em uma XG para usar nas hélices nela. Comentem aí amigos pescadores...vlw!!!!
  7. Opa Fábio!!! Blz pura cara. Eh bem como vc disse....vantagens e desvantagens! Desvantagem principal eh por ser um produto usado, com motor 2T. A principal vantagem eh o custo neh. Em relação a questão de plataforma mais longe da água naum eh tão preocupante, uma vez q farei uma adaptação. Será feita uma plataforma tanto na popa, qto na proa. Acho q vai ficar bem legal. A questão do motor elétrico acho q eh oq mais me preocupa. A diferença de valor eh mto brutal...praticamente o dobro do valor....e o dia q quero levar a família para se divertir eh diversão garantida tbm...q acha?
  8. Boa noite galera. Gostaria da opinião dos caros amigos aqui do FTB! Estava querendo comprar um Bass Boat com motor 250hp, porém o conjunto está um absurdo de caro. Foi aí q surgiu a idéia de adquirir um Jetboat e fazer algumas adaptações (plataformas e motor eletrico). Estou vendo um jetboat com hidrojato de 250hp (um canhão) na faixa de R$65.000,00. A vantagem q eu acho eh a opção de lazer tbm com essa máquina. Oq acham amigos? Será que dá certo? Tem diferenças entre os cascos? Abraço galera!
  9. Amigo, eu pedi meu carretel esse mês pro meu cunhado q mora lá no Japão. Em algumas épocas do ano o tucunare em minha região (epitacio) fica mto choco e realmente na artificial ele naum entra, então o jeito eh acabar apelando pro lambari. Aí então a dificuldade d arremeço, por isso fiz o pedido. Assim q eu fizer os primeiros testes eu posto aqui pra vcs amigos!
  10. Parabens Odirlei, carreta realmente fantastica! Eh bom esses relatos, pois sao carentes, naum sei se sao poucos usuaris dela ou se realmente eh dó de colocar as bixinhas para trabalhar. Vlw pelo post...abs!
  11. Cara....vc falou td! Soh naum acho adequada pra trabalhar com helices o dia todo, pois realmente pode esquentar demais o aluminio da coroa e pinhao e acabar prejudicando, mas em relaçao a aguentar os peixes, isso eu tenho ctz q agenta sim. Caro Bruno....estive pensando em relaçao a sua proposta, de usar uma metanium com o carretel Yumeya e realmente eh uma boa, acho q a torna a carreta mais versatil de todas, mas naum vou ter toda essa grana, pra comprar a metanium e mais o carretel, pois vai passar dos mil reais. Como eu ja tive uma metanium hg, vou acabar ficando com a Aldebaran msm, para experimentar um equipamento diferente e tals. Soh espero naum me arrepender....rs...um grande abraço e vlw pelas opiniões. Alias....estou aberto pras opinioes....eh soh falarem...abs!
  12. O cara...mto boa sua explicaçao. Entao, como citei, eu ja tive a metanium hg e achei mto boa, porem naum conhecia esses acessorios por fora. Mas agora naum tem mais jeito, meu amigo ja comprou a BFS la no japaum entao naum tenho mais escolha. Soh queria saber mais sobre o equipamento, pois costumo abrir minhas carretilhas e mantelas sempre limpas e lubrificadas. Sabe me dizer se a coroa e pinhao sao microdentes? Em relaçao ao carretel eu ja tinha conhecimento, inclusive ja encomendei uma fluocarbon de 8 lb, acho q naum ha necessidade de mais do que isso. A intenção eh realmente arremessar iscas leves e acho q vou ficar satisfeito com esse brinquedinho....rs. Abraços....
  13. Caro Bruno Hiroshi Abe.....mto boa a sua explicação. Tive uma Metanium Hg e realmente a bixinha eh top, porem vendi a minha e estou pegando uma Aldebaran BFS XG. Vou pescar mto em Eptacio e costumo pegar tucunas d ate 3kg. Acabei optando pela Bfs devido o fato dela arremessar iscas mais leves ainda, como por exemplo um pequeno lambari, sem a necessidade usar peso algum. Me diga uma coisa, vc conhece essa BFS? Ela eh microdentes tbm? Em relaçao a metanium, ela aguenta amazonia sim, porem eh valido a resalva do amigo da necessidade d lubrificar o local onde as peçinhas do freio passam, pois começam a soar um barulho estranho, mas eh soh questao d lubrificaçao msm.
  14. O amigo Scozzafave. Não é nada disso naum. A sintonia fina que há no lado externo, naum tem nada haver com a quantidade de pinos do lado interno. Da uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=xIiCBeYi9Z0, que há uma explicação bem detalhada de como funciona esse freio. Pois quanto mais maior o numero do freio externo, maior é o atrito com os pinos internos. Claro qua quanto maior for a quantia de pinos, maior vai ser o atrito, mas não que naum haja a necessidade de ativar ou desativar os pinos internos como vc esta pensando. Espero ter ajudado! abraços!
  15. Olá pessoal....começei a pouco aqui no Forum....espero postar muito aqui com todos vcs!..., abraço a todos!
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