Ir para conteúdo

José H Souza

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José H Souza

  • Data de Nascimento 20-12-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de José H Souza

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Seja muito bem vindo, pescador, é uma honra compartilhar o fórum com você. Abraços
  2. Linda foto, maravilha de tucuna, impressionante!!!!!!!!!!!!!!!! abraços
  3. É isso aí, Garoto, belo exemplo, parabéns, lindo estes peixes. Abraços!!
  4. Maravilha de peixe, é o sonho de qualquer pescador, ainda mais em um torneio, eheh Parabéns posting.php?mode=reply&f=4&t=31228#
  5. Muito legal essa cena!! Parabéns!!
  6. Boa noite a todos, já me apresentei no fórum, mas gostei desta ideia: Nome- José Humberto de Souza Natural - Ituiutaba-MG Residente - Uberlândia-MG Idade - 46 Anos Casado, pai de um lindo casal de filhos, minha esposa Lenice e meu filho João Victor de 13 anos são meus companheiros de pescaria Sou Comprador em uma Construtora Tenho uma loja de roupas femininas Quando era mais jovem não gostava muito de pescar, mas a idade vai chegando e a gente vai optando por um lazer mais sossegado, então a cerca de 3 anos, comprei meu primeiro barco, um levefort chato de 5 mts, posteriormente comprei um motor yamaha de 25 hp, recentemente troquei o barco por um barco novo e mais sofisticado, Graças à Deus, no começo do ano que vem troco o motor por um 40 hp, aí ficarei ainda mais sossegado. Um abraço a todos.
  7. Seja bem vindo, amigo, estou precisando ir na sua região, dar uma pescada no São Marcos. abraços.
  8. Caro Francisco Jr Obrigado pelo convite, nesta viagem não tenho como ir, pois mandei fazer um barco novo e estou um pouco apertado, rsrs, mas com certeza não faltarão oportunidades. quando o barco estiver pronto postarei as fotos. Um grande abraço e boa pescaria.
  9. Boa noite a todos Me chamo José Humberto de Souza, 46 anos, residente em Uberlândia- MG, a pouco tempo comecei a praticar a pesca esportiva, mais precisamente tucunaré, meu roteiro de pesca são as represas aqui da região, Miranda, Capim Branco, Nova ponte, Furnas, sou novato aqui no fórum e espero aprender muito com todos vocês. Um grande abraço.
  10. Seja muito bem vindo, com certeza irá contribuir muito para o crescimento de nossas experiências.
×
×
  • Criar Novo...