Ir para conteúdo

Paulo Marques

Membro
  • Postagens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Marques

  • Data de Nascimento 27-07-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Dourados - MS
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.003 visualizações

Conquistas de Paulo Marques

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Entre as duas citadas eu iria de Dawia Tatula, gostei dela bons componentes como você mesmo disse, e uma ação legal, a varinha ficou show ! A Dawia Aird-X é uma ótima opção também, tenho uma e gosto dela, vara bem rápida e leve, e com um preço mais acessível do que as citadas. Abraço !
  2. Estou com a mesma dúvida em qual carretilha comprar para pesca de dourado e pintado no bait, puxando isca de meia água e de fundo o dia todo (Olha que isca de fundo são pesadas para recolher, força bem a carretilha). Porem estou em dúvida entre a Chronarch mgl e a Zilion sv tw 1016 Mais a minha dúvida é... será que essa Chronarch mgl aguenta mesmo uns dourado e pintado ??
  3. Não tive a oportunidade de conhecer a nova vara Dawia Aird X, quero ver ela pois gostei muito da antiga Aird (a laranjada) 25 lb 6'6" Se a nova tiver a mesma ação da antiga pode ir sem medo que a antecessora dela é bem rápida, praticamente 0 de flexibilidade, gostei muito e se for igual vou pegar uma sem duvida... Rápida, leve e com preço bem acessível.
  4. legal os conjuntos amigo.... Também tenho dois conjuntos, um para Dourado outro pra as peras (piraputanga). Pra as peras uso uma chronarch 50E com uma uma rapala bronze 12 lb com linha mult 15 lb, e para os amarelões uma curado 200 com uma greem bass 17 lb linha 30 lb, ambos com líder vexter 0,52 mm Abraço !
  5. Literalmente de joelhos !!! Kkkkkkkkkkkkkk
  6. Putz show de bola !!! Vídeo ficou top demais, Parabéns !!!! Cara tem como passar o contato para pescar lá ?? Mandei MP Abraço !!!
  7. Curti sua página lá amigo. Muito legal, tbm gosto muito de pescar uma traíra kkkkk Abraço !!!
  8. Entre os conjuntos que citou eu iria na 4 opção... Só mais uma opção de vara, eu tenho uma Rapala Bronze 4 - 12 lb que arremessa iscas de 6, 7g com facilidade. Valeu !!!
  9. Nossa que top !!!!! Meu sonho é fazer uma pescaria dessa, ainda mais na superfície... Só Bitela. Parabéns !!!!
  10. Achei no site da Shimano falando sobre a nova citica, segue o link para quem quiser dar uma olhada http://fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/fishing-reels/baitcast/citica.html
  11. Ontem navegando pela net vi esta foto do novo lançamento da shimano para 2015. Procurei por mais detalhes, especificações sobre ela e não achei em lugar nenhum. Alguém aqui do fórum sabe falar um pouco mais desta belezura !? que por sinal parece ter ficado muito bonita, lembra a curado iHG
  12. Eu tenho uma Corvalus 400 e acho ela show, macia e arremessa demais, nunca me deixou na mão, eu indicaria ela, mais tem casos e casos... Já a pacific da MS já vi dar dor de cabeça para dois amigos meus, se desgastaram com pouco tempo. Se hoje eu fosse adquirir uma carreta perfil auto iria de Abu C3 ou C4 de olhos fechado, apesar do preço ser um pouquinho mais elevado acho que vale o investimento. Valeu !!!!
×
×
  • Criar Novo...