Ir para conteúdo

João Victor Corrêa

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre João Victor Corrêa

  • Data de Nascimento 18-09-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cambuci - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Victor Corrêa

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá Marcelo... O rio está natural, não foi represado. Entendo que o que está acontecendo por aqui pode sim afetar espécies nativas. Só não sei como essa quantidade de tucunarés começou a aparecer nessa região. Provavelmente alguém a alguns anos soltou alevinos no Paraiba e agora que eles estão dando as caras. blink::
  2. Boa Noite Pessoal... Moro em Cambuci, interior do estado do Rio de Janeiro, cidade banhada pelo Rio Paraíba do Sul. A alguns anos me apaixonei pela pesca esportiva e comecei a frequentar mais o Paraíba....sempre da busca de Dourados ou Robalos, peixes mais esportivos encontrados por aqui. Porém, a alguns meses tem acontecido o que nunca imaginei...o Rio Paraiba esta infestado de Tucunarés...de todos os tamanhos, desde filhotes até adultos. Não sei como isso aconteceu, pois por aqui não se encontrava tal peixe. Só sei que aqui por Cambuci qualquer lago se encontra hoje o tucunaré. O que me deixa mais triste é a falta de fiscalização e a falta de conscientização dos pescadores. ::nada:: ::nada:: Fica ai meu relato aos pescadores esportivos da região.
  3. Mt legal seu relato Luiz...tmb amo a pescaria de dourado, só que infelizmente não tenho tido muito tempo para realiza-la, a umas duas semanas atrás realizei uma pescaria em Itaocara tmb, mas o tempo não estava muito bom e tive poucas ações, e o que me restou foi tomar uma na ilha do Capixete ( Nino ). Cada vez que ouço mais histórias mais fico ancioso em frequentar mais o Paraiba, que apesar de todos o seus problemas ainda é um rio que nos traz muita alegria! joia:::
  4. Incrível captura... que briga não deve ter sido nessa vara de 14lbs...Show!
  5. Meu nome é João Victor, já havia me registrado a algumas semanas mas ainda não tinha me apresentado. Entrei no Fórum com a finalidade de aprender mais sobre o mundo da pesca. Comecei a pescar a algum tempo, porém minhas pescarias eram realizadas na maioria com varas de bambu, e algumas com molinete em açudes particulares. Ha pouco tempo me interessei pela pesca esportiva e pela pesca com isca artificiais. Hoje realizo pescas principalmente no rio Paraíba do Sul nas cidades de Cambuci e Itaocara ( interior do Rio de Janeiro ), onde a pescaria mais emocionante é a pesca de Dourados e Robalos.
  6. Bom dia, Realmente a região de Itaocara é abençoada em relação aos dourados, moro em Cambuci, cidade vizinha onde também possui belos exemplares. Passeando pelo Youtube achei um video onde o Alysson fisga um bichão de 10 kg....Lindo demais!! Abraços
×
×
  • Criar Novo...