Ir para conteúdo

Kleysson

Membro
  • Postagens

    202
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Kleysson

  • Data de Nascimento 23-11-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.069 visualizações

Conquistas de Kleysson

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Bem, não sei como está atualmente. Mas fui com meu pai para Barcelos início de 2014 e pra gente foi muito legal ir de lancha. Meu pai encheu o caneco antes. Na lancha dava pra ir da proa pra popa de boa. Na ida fomos com assento marcado na primeira fileira, então não tem o desconforto do barulho do motor e o espaço é mais amplo. A volta foi meio sofrida mesmo. Não tem assento marcado e fiquei perto do motor.
  2. EEEEEEEEEE Saudade SÔ..... Parabéns Betão e parceiros !!!....show de pescaria e show de acampamento......
  3. Show de bola João...falou pouco mas falou bonito !!! ::tudo:: Parabéns !!!
  4. Putz....que lugar "bunito só".... com essa natureza eu não precisava nem pescar....mentira... Abs parceiro....
  5. Obrigado Neto.A felicidade foi imensa mesmo e é difícil não trazê-la pro relato. Abs Ohhh...obrigado Bete...Economizar foi preciso e me senti na obrigação de compartilhar isso com todos...Se não fosse um tópico daqui que trata justamente desse assunto com certeza não teria ido. Novamente obrigado. Abs. Olha Ricardo, to 100% contigo parceiro...acho que é justamente essa falta de exatidão que torna a pescaria tão preciosa.Obrigado e abs. Parceiro....Obrigadão...Suas palavras são daquelas que tocam o coração....foi uma pena não ter saído um troféu, mas isso é o de menos...o importante mesmo foi CONHECER como funciona a pescaria por lá. Novamente obrigado. rindo3:: ...comparação muito bacana..Com certeza se fosse esse o meu primeiro peixe eu teria infartado... :gorfei: Com certeza ele já é bem mais gabaritado do que eu no quesito de pesca né....talvez por isso a diferença... rindo3:: Abs Obrigado Gustavo..Abs.. Obrigado Parrillo...Realmente ir pra lá sem planejamento é pra poucos.... Abs..
  6. É uma pena mesmo imagens como essas....deêm um negativo lá.... Abs
  7. Parabéns Dini....pegaram muito peixe.... E monstra de Piararara em!!! Abs..
  8. Obrigadão Maurício.... A pousada do Allen é muito boa. Principalmente pela liberdade que se tem lá... E você sabe que essa questão de time é hereditária né... :gorfei: PS: não recebi sua MP....vou até "falar" com o Kid, pois tinha uma msg e não fui alertado como habitualmente ocorre. Abração. Muito bem lembrado Maurício. Ficamos sabendo disso somente quando estávamos na pousada e acabou que já tínhamos comprado a volta do meu Pai. Nessa história "perdemos" R$170,00. Outra coisa é a carteira de pesca que pra maiores de 60 é gratuita. Abs
  9. Pescaria animal em Léo... Parabéns....pelo que contei foram uns 10 douradões....sem contar os surubins que são lindíssimos... Abs..
  10. Obrigado Ramon...Espero mesmo que venham outras... Abs Obrigado Francisco...Abs. Legal Newton, pescar com o pai é muito bom e especial.Obrigado e abs. Vlw Rafael.Abs. Obrigadão Angelo..Juro que fiquei meio cabreiro com o tanto de fotos que coloquei. Mas foi pra evidenciar o que pegamos e passamos. Vlw e abs. Obrigado parceiro.Vá mesmo cara...apesar das dificuldades que podes enfrentar, tudo vale a pena. Abs. Vlw Giba...Aprendi que sem determinação não se pesca lá. Abs. Pô Douglas, vlw mesmo cara...Você comentando da sua vibração com o peixe do amigo me lembrou das minhas vibrações quando meu pai, ou até mesmo o Dadá pegava um peixe. O importante é ter alguém com ação. :gorfei: Fiquei bem ativo mesmo depois que conheci o FTB. E tudo que usei lá foi extraído daqui. Nem desfocou nada não parceiro...sempre bom compartilhar as pescarias. Torço mesmo que vá pra lá...é lindíssima a Amazônia. Abs. Vlw Junior.E é bem verdade que é mais fácil errar do que acertar. E inclusive acho que ta ai a tara que o pessoal tem por aquelas bandas. Se fosse fácil não existiria mérito. Abs. Vlw Marques...Verdade em parceiro...nem tinha botado muito reparo nisso. Abs.
  11. Ajudando o colega: Ivan, para postar o vídeo aqui, acesse seu vídeo no youtube e em baixo dele tem um link chamado "compartilhar". Pegue o link dali e poste entre as tags Abs
  12. Não sei se é verdade e nem que peixe é (na fonte dizia piranha, mas acho q não), mas segue um videozinho.
  13. Fantástico Fabrício...parabéns pela pescaria. Fico, apesar de jacú, lisonjeado em reascender o desejo em relatar a pescaria. E o mais legal, seu relato é repleto de informações que com certeza vão servir de apoio a quem irá pra lá pela primeira vez. Como foi minha situação. Agora, 300 km acima não é fácil. Quando estávamos descendo o Araca em retorno pra pousada no dia 17 (dois dias antes de vocês irem), cruzamos o Domingão subindo de rabeta levando alguns suprimentos. Eu em 02h30 de retorno já capotei (literalmente) no bote, imagina 08h00 direto. Com certeza é tempo o suficiente pra inclusive roncar. Vocês arrebentaram por lá...vários peixes de respeito. Cheguei a perguntar pro Allen como tinha sido a pescaria, e o que achei engraçado foi ele comentar: "orra, os piloteiros falaram que os caras são bons, não pegaram nenhum macaco". :gorfei: Com relação ao Allen, só reforço o comprometimento dele com os clientes. Eu a princípio nem ia ficar na pousada dele, e nem por isso ele deixou de medir esforços pra me ajudar a "entender" como funcionava Barcelos. E novamente Parabéns. joia:::
×
×
  • Criar Novo...