Ir para conteúdo

Tiago Livramento

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago Livramento

  • Data de Nascimento 28-09-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Valentim Gentil - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiago Livramento

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu pela dica Eduardo. Vou acabar Ficando com a HS mesmo, todo mundo elogia essa carreta, Daiwa é topp!!!!!
  2. Então Erique. Eu pensei na HSL por causa da velocidade, cabe ideal pra mim, 8.1 seria exagerado pelo que vejo. Mais valeu pela dica, Me ajudou bastante. abraços
  3. Salve, mestres da pescaria. Peço a ajuda de vocês para fazer uma boa escolha nesta nova aquisição. Na verdade apesar de pescar com artificiais já ah algum tempo, só agora resolvi adquirir uma carreta de melhor qualidade e desempenho na pescaria de um modo geral. A minha pescaria se trata 99% de artificiais aqui no sudeste na região do tiete, que no máximo pode se chegar a tucunas de 8LBs. Não tenho valores formados ainda em mente, mais procuro um bom custo-beneficio e valores astronômicos estão fora de cogitação(por enquanto). Mais também penso em ir para a amazônia na temporada 2015 e quero algo que possa me acompanhar nesta jornada, pensando em todos estes quesitos encontrei a Daiwa Tatula Hsl no ML á R$379,00 e gostei do preço. O que vocês acham do produto? Tem algo também que possam me indicar ? Aproveitando Vou fazer conjunto com uma green bass 20 lbs. Agradeço desde já pessoal Abraços ::tudo:: mestre:: ::bassboat::
  4. Óla pessoal. Sou pescador de tucunarés do interior de SP na região de Araçatuba, entrei no blog muito interessado em aprender mais sobre pescaria em geral, e tenho certeza que serei muito bem vindo por todos. Espero tambem ajudar quando possivel, estou afin tambem de uma viagem ano que vem para barcelos e espero encontrar aqui a melhor condição. Obrigado a todos. Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...