Ir para conteúdo

Guilherme/PF

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme/PF

  • Data de Nascimento 21-10-1983

Profile Fields

  • Localização
    Porto Feliz/SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme/PF

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. aplauso:: Muito bom, belo post!!!Otima letra!!! to na cidade grande há 8 anos e nao to aguentando mais!!!!! rindo3:: bomba2 Abraço!!!!
  2. Fala Marcos! A pescaria com o rio cheio foi dificil....... levava umas brejas e nem tomova era só agua e cataflan spray o dia inteiro. No primeiro dia sai com o dedo atolado pq um dia antes de chegar teve um repiquete entao ja viu... Mas o rio foi abaixando e nos tres dias consegui tres trofeus do norte mesmo....... um paca de 6 e 2 açu de 8,5kg Pelo que me disseram pro rio itapara isso é pouco mas tava muito alto mesmo como vc pode ver na foto do avatar!!! Foi a primeira vez que eu fui então curti muito, a estrutura deles é animal, vc nao vai passa perrengue, o pelado e o jailson te ensinam oq vc perguntar. os cara sao nativo mesmo. Tive sucesso com as sub tipo perversa, biruta, cultiva e de superficie nas zaras da zagaia e joao pepino. SÓ COR CLARA osso e branca , em nenhuma cor forte eu peguei!! pescava com uma 36lb(helice), que zerou, uma 25 lb e uma 20 lb que peguei todos os peixes acima de 5 kg com linha 50lbs e por incrivel que pareça na quebrou e nem os peixes foram pros molongós!!!! Eu já te falei se puder esperar e tiver disponibilidade espera chegar na caixa Manda um mail pro Milton se ele falar que ta bom é pq ta..... o pessoal de la é bem serio mestre:: qq coisa da um toque!!! abraço qdo for vc vai pirar mesmo!!! rindo3::
  3. Ola pescador!!! Estive no Itapará na primeira semana de Janeiro porem estava muito alto ainda!!!! Acho que qdo chegamos estava a 2 m acima da caixa mas abaixou um pouco!! Recebi um email do pessoal de la falando que já está bom pra peixe mas nao ta na caixa ainda....... Se vc puder, espera. os piloteiros de la falam que qdo ta bom mesmo peixe de 8 kg sai toda hora joia::: Abraço
  4. Parabéns ao Garoto!!!! Depois desse peixe aposto que não queria ir embora mais... joia::: abraço... tchau::
  5. Saudaçoes a todos no fórum!! joia::: Sempre consultei os topico do forum pq sao sempre muito bons e diferenter de algums revistas nao quer só vender produtos... Sou de Porto Feliz, interior de sp e comecei a pescar desde criança com meu vó mestre:: com varinha de bambu em lagos e tanques! Minha primeira vara de fibra com molinte do paragua ganhei dele com 11 anos. comecei a pescar traira com artificial há uns 7 anos dai vicei total. Fui para Epitássio algumas vezes e em janeiro fui para o itapara onde conheci o rodrigo de bh que fez aquele otimo relato!! To começando e espero aprender muito com os mestres daqui!!! palmas::
  6. Saudações a todos no fórum!!!! Primeiro post....,rs Queria agradecer ao Rodrigão e a toda sua turma de MG que estiveram comigo no rio itapará nas piores condiçoes dos ultimos anos......... mesmo assim deu pra se divertir pra caramba!!! No primeiro dia não pescamos o dia todo , acho que saimos da pousada la pelas 10!! Nunca peguei tanto macaco de respeito e nem vi o tal do tucunaré faze o q?? O nivel melhorou um pouco e os peixes começaram a aparecer!!! Trabalhamo bastante mas a recompensa veio em dobro!!!!! Valeu rodrigao, renato, marcelo, carlos, luciano e dr delcio!!! gde abraço O ultimo peixe antes do maior repiquete da semana!!!! O time reunido... só mais um mês tava bao
×
×
  • Criar Novo...