Ir para conteúdo

Miguel Gelman

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Miguel Gelman

  • Data de Nascimento 05-09-1988

Profile Fields

  • Localização
    Brasil
  • Interesse no FTB
    Pesca,aquarismo, cutelaria...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Miguel Gelman

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ta ai! A primeira pirarara da vida! 18,9 kg! nunca tive uma briga assim com um peixe! recomendo a todos! diabo:: Abraços
  2. Resultado da 66 Super Long Beach ... Pirarara na linha.... 18,9 kg, ::tudo:: isso sim é pescaria! abraços! ::fisherman
  3. Postando as fotos das meninas ja com linha! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Senator 111 2/0: 66 Super Long Beach: Abraços!
  4. Ola pessoal! Sou o Miguel Gelman, tenho 25 anos e há 1 ano e meio voltei a pescar... Sou um micro empresário de São Paulo e saio para pescar sempre que posso! ::fisherman Meu lugar preferido é o Pesqueiro Castelinho em São Pedro, peixes incríveis em um ambiente excepcional! ::fish2 Voltei a pescar com um equipamento leve: 1 molinete Fleming Stylus 4000 ( que ficou bem danificado ao brigar com um pirarara de peso indefinido no pesqueiro castelitinho, que ele descanse em paz! chorei:: ) em uma vara Petersen 50- 80 lb. 1 carretilha de perfil baixo Marine Sports Brisa GTO 8000 em uma vara de fibra de vidro 80 lb. 1 molinete Shimano fx 4000 em uma vara Petersen 40 lb. e as recentes aquisições pesadas: 1 Carretilha Penn 66 Super Long Beach e uma vara Star River Combat 180 lb. diabo:: 1 Carretilha Penn Senator 111 2/0 em uma vara Cristal da Star River 60 lb. Gostaria de ouvir opiniões, sugestões e dicas e fazer novos parceiros para futuras pescarias! Abraços!
  5. Ambas as carretilhas foram compradas do pessoal da Pennraiba Carretilhas! Esse feriado vou testa-las e em seguida posto os resultado! Senator: 200 metros de linha Primo 0,60 da Asso. 66 Super: 190 metro da linha Primo 0,80 da Asso. Eu estou muito satisfeito! E que venham as Pirararas!!!! Abraços!
  6. Comprei por indicação 2 carretilhas vintage( usadas!rsrsrsrsrs) do pessoal da Pennraiba Carretilhas de Rio Claro (http://pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/). Após muita pesquisa, decidi por uma Penn 66 Super Long Beach e uma Penn Senator 111 2/0. Fui extremamente bem atendido! Tanto o Felipe quanto o Daniel são muito solícitos e cumpriram com todos os combinados desde o começo. A encomenda chegou antes do previsto e não tenho nenhum problema a relatar... Recomendo a todos que buscam uma carretilha de perfil alto confiável e robusta e que no momento não podem pagar o valor de uma carretilha nova! No feriado irei ao 7º encontro de pescadores de peixes de couro no pesqueiro castelinho e posto em seguida um novo tópico sobre como as carretilhas desempenharam... Sem mais, meus parabéns ao pessoal da Pennraiba carretilhas, pretendo fazer a manutenção das mesmas com eles e futuramente ampliar minha tralha! um abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...