Ir para conteúdo

Celito

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Celito

  • Data de Nascimento 05-12-1978

Profile Fields

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Celito

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Link direto para os boletins do CPRM http://www.cprm.gov.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=652&sid=34
  2. Beto Caranha, o pessoal da Apuí me disse que era 8k CADA TRECHO, ou seja, 8k para ir de Manaus a Barcelos e mais 8k para voltar de lá. Gostei dessa notícia de outras companhias com aviões menores. Também vamos no começo de setembro (segunda semana), então preciso resolver meio logo esse impasse. Vou cotar com eles para ver os preços.
  3. Segundas e sextas é sacanagem, pois os pacotes geralmente iniciavam no domingo, justamente por causa do vôo da Azul. Eu pedi um orçamento na Apuí e me falaram que sai R$ 8.000,00 o trecho Manaus-Barcelos, com qualquer número de ocupantes. Acho que a lei de oferta e procura já atingiu esse percurso. Como fechamos um barco em apenas 6 pessoas, vai ficar caro demais para fretarmos um avião, a não ser que consigamos outros companheiros de outros barcos para rachar a despesa. Se a Azul não retomar o vôo antes de setembro, acho que vou ter que amargar 12h no barco "expresso", mesmo.
  4. A notícia é recente, Alexandre (24/05/2014). A ANAC liberou o aeroporto, só resta a Azul querer continuar voando. Eu tenho passagens para 07/09/14, vamos ver se até lá liberam. Senão peço o reembolso e vamos de barco "expresso". São apenas 12 horinhas a partir de Manaus, ehehehe.
×
×
  • Criar Novo...