Ir para conteúdo

Jorge Reis

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jorge Reis

  • Data de Nascimento 20-07-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jorge Reis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá Cândido, mandei a resposta pelo email.Caramba rapaz! vc é de BH? Já pescou na Costa Verde? ou melhor, conhece nosso "Marzão"? Pois é meu amigo, para vir de BH teria que ter um lugar para se hospedar no Rio, quem sabe casa de amigos ou parentes, aí nós marcaríamos de preferência Jorge Grego, pois tem lugar abrigado, caso alguém passe mal. Se vc já conhece, sabe que Lage da Marambaia e outros locais abertos, somente com tempo muito bom e pouco vento, caso contrário vira gangorra, é montar touro no mar. Os outros locais próximos da Ilha Grande são tranquilos. Caso realmente venha, será uma pescaria inesquecível, pois é grande a variedade de peixes e a beleza da Costa Verde. Cândido, sou aposentado, faço trilha leve e passeio 4x4 na minha pickup e ano passado estive em Lima Duarte, "massando barro" na fazenda do meu cunhado, que tá construindo prédio para vender aí em BH; alugo a lancha apenas para complementar a manutenção da embarcação e despesas do clube, sou apaixonado pelo mar e pela pescaria em geral. É uma forma de não sair para o mar sozinho. Pescador é bicho doido mesmo! Fiquei muito feliz com sua energia positiva, seu espírito de liberdade e grande iniciativa. Abraços!
  2. Lancha 28 pés, fechada, mwm 229 6cil turbinada, saída do Iate Clube Itacuruçá para Jorge Grego, Lage da Marambaia ou costão da Ilha Grande. Mergulho: 05 Mergulhadores, Pesca Embarcada: 04 Pescadores, com conforto e segurança. Saída às 07:00h com regresso às 16:00h ou Saída às 16:00h e regresso após o amanhecer (Pesca Noturna) Para maiores detalhes contato mestreivoreis@gmail.com ou jireis@ig.com.br
  3. Pois bem, os peixes continuam por lá, respeitando-se a temperatura da água, correntes, etc... sempre dá prá pegar alguma coisa!
  4. É meu amigo, tá difícil de encontrar um Douradão desse !! Só lá fora, na água bem azul. Aqui pro meu lado de Jorge Grego e Lage da Marambaia quando aparece é "douradin", mas tem olho de boi, daqueles brabos, Xaréu e Olhete. Mesmo tardiamente Parabéns !
×
×
  • Criar Novo...