Ir para conteúdo

André Assunção

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Assunção

  • Data de Nascimento 14-09-1994

Profile Fields

  • Localização
    Porto União - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Assunção

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. eai galera tudo certo ?? estou querendo comprar a carretilha lubina gto by jhonny hoffman para pesca de traíras... e gostaria que vocês me dessem algumas dicas de sites confiáveis e com preços bons! hehehe qualquer sugestão é bem vinda, se caso tiverem alguma outra dica de carretilha podem falar! vlww!
  2. entao, como posso explicar, quando to recolhendo ai paro, o carretel teria que parar tbm, mas ele tipo derrapa, como se tivesse gasto alguma peça, mas ta tudo inteiro... Não sei oque pode ser..
  3. Obrigado pelas dicas... vou esperar mais uns dias para comprar, vou de lubina gto mesmo! valeu!
  4. eai pessoal, estou a procura de uma carretilha que seja na faixa de 250/300 reais... é para pesca de traíras de 2kg/ 3k. estou de olho na lubina gto by johnny hoffmann e na contender gto ocean shi... achei a lubina no site parana pesca por R$269,00 porém estou na duvida se é um site confiavel.. a contender gto ocean shi achei na sugoi por R$250. (na sugoi ja comprei e sei que é confiavel). oque vocês me dizem do paranapesca ?? me recomendam alguma outra carreta?? vlww, bora pescar!! ::bassboat::
  5. eai pessoal, estou com uma carretilha fleming bandit 100 há um ano e começou a derrapar na hora da fisgada, já abri ela e não achei o defeito, levei em uma loja onde diziam que o cara arrumaria e ele também não achou o problema... depois dei mais uma olhada e acredito que seja no rolamento que tem no carretel que esta solto. gostaria de saber se alguém poderia me dizer se existe alguma forma de eu comprar um carretel novo ou levar para alguém que possa dar um jeito nela heheh
×
×
  • Criar Novo...